UpdateFM
Foto: Reprodução/Youtube
Pegando todos de surpresa, Demi Lovato lançou nesta quinta-feira (22) uma nova música SWINE. A canção é a forma que Lovato achou de falar sobre a decisão do governo americano de desmantelar o direito constitucional ao aborto seguro.
Em seu comunicado oficial, Demi alega que “devemos continuar unidos em nossa luta pela justiça reprodutiva”.
It’s been one year since the Supreme Court's decision to dismantle the constitutional right to a safe abortion, and although the path forward will be challenging, we must continue to be united in our fight for reproductive justice. I created ‘SWINE’ to amplify the voices of those… pic.twitter.com/bOayj5Z3Qj
— Demi Lovato (@ddlovato) June 22, 2023
A cantora de 30 anos continuou: “Criei ‘SWINE’ para amplificar as vozes daqueles que defendem a escolha e autonomia corporal. Eu quero que essa música capacite não apenas as pessoas que estão dando à luz neste país, mas todos que defendem a igualdade, para abraçar sua agência e lutar por um mundo onde o direito de cada pessoa de tomar decisões sobre seu próprio corpo seja honrado”.
Além disso, a artista também aproveitou para divulgou um videoclipe da canção, confira:
Demi também divulgou um site onde podem saber mais sobre o movimento e também fazer doações, acesse aqui.
Contudo, não é a primeira vez que Lovato lança uma música relacionada a política, em 2020 a dona do hit “Sorry Not Sorry” lançou “Commander In Chief”, canção que questiona e critica as atitudes do até então presidente dos EUA Donald Trump. Na canção, Lovato incentivou as pessoas a votarem na eleição presidencial que segundo ela seria “a mais importante de nossas vidas”.
Escrito por Tamara Soares
Entretenimento, Celebridades, Música e Cultura Pop.
TODOS DIREITOS RESERVADOS A UPDATECHARTS © 2016-2025
Comentários da publicação (0)