Neste sábado (05) o chef e apresentador Edu Guedes foi submetido a uma cirurgia delicada para retirada de um câncer no pâncreas. O procedimento ocorreu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após o diagnóstico ter sido feito durante internação por uma infecção decorrente de crise renal. A informação foi revelado pelo Portal Leo Dias.
👉🏽 Elon Musk rompe com Donald Trump e anuncia criação de partido: “Está formado”
Segundo a reportagem, Edu deu entrada no hospital alguns dias antes, sentindo fortes dores e sintomas de infecção renal. Foi submetido a cirurgias de emergência para tratar os rins comprometidos. Durante a série de exames, os médicos encontraram um nódulo no pâncreas.
A cirurgia para remoção do tumor foi realizada no sábado (5) no Albert Einstein, em São Paulo. O procedimento teria sido classificado como “delicado”, dada a posição e complexidade do órgão afetado e suas complicacações.
A própria noiva do apresentador, Ana Hickmann, confirmou a notícia. A assessoria da apresentadora informou que a cirurgia foi bem-sucedida, mas não divulgou detalhes sobre o estágio da doença nem o tipo exato de procedimento realizado.
Procurada pela Update, a unidade hospitalar ainda não se manifestou a cerca da internação do apresentador.