UpdateFM
A cidade de São Paulo foi palco de um espetáculo inesquecível com a Aurea Tour, projeto de Alok que mistura música eletrônica, espiritualidade, causas socioambientais e tecnologia. O show “Keep Art Human“, apresentado na Arena Mercado Livre Pacaembu, reuniu performances impactantes e convidados especiais, entre eles, o cantor e compositor Zeeba, que subiu ao palco ao lado de Alok para uma apresentação exclusiva e intimista.
Zeeba, que ficou mundialmente conhecido por dar voz ao hit “Hear Me Now”, soma mais de 1 bilhão de plays nas plataformas digitais. Ele é hoje a voz brasileira mais ouvida no mundo e não para de conquistar novos espaços. Em coletiva antes do show, ele conversou com a UC sobre o projeto, sua trajetória e os próximos passos da carreira.
UC: Zeeba, como você se sente em referência a este projeto de hoje do Keep Your Heart Human, que você vai subir ao palco com o Alok. O que isso significa pra você?
Zeeba: É muito especial estar fazendo parte desse show que ele montou com tanto carinho, com todo esse movimento que briga pra gente ser cada vez mais humano. Eu sou 100% nessa linha também, junto com ele, então fico feliz de estar fazendo parte de tudo isso. Hoje vai ser um show muito especial, vai ser um momento que a gente nunca fez antes, junto com o Alok, voz e piano — um piano de cauda lindo — então estou feliz com esse movimento e com esse show lindo que vai ser hoje.
UC: Você já tocou no mundo inteiro. Como você diferencia o público brasileiro do público de fora? Como eles abraçam o seu trabalho?
Zeeba: Cara, eu amo muito o Brasil, eu sou brasileiro também, então acho que a gente tem um carinho maior. Mas acho que cada lugar tem a sua vibração, sua energia, o seu carinho de forma diferente, com culturas diferentes, então tudo muda em cada lugar. O Brasil é com certeza o meu lugar favorito de fazer show. É gigante, né? Nosso país é um continente. E o calor do público brasileiro é o maior diferencial.
Recentemente, eu fui pro Japão e fiz uma turnê lá. Foi muito legal porque, em uma das cidades, Toyota, tinha uma comunidade brasileira enorme — gente que nasceu lá, mas que nunca tinha vindo ao Brasil. Foi um show emocionante. Cada país tem sua coisa especial.
UC: Pensando no Zeeba do futuro… como você se imagina? Novos projetos, um single, talvez um novo álbum. Algum spoiler?
Zeeba: Bom, hoje vai ter música inédita com o Alok! Vamos tocar pela primeira vez juntos. É uma parceria muito massa e estou ansioso. Provavelmente, o lançamento será em novembro. Também estou trabalhando em um disco, meu primeiro álbum eletrônico, junto com a Ave Snow. Vai ser um projeto muito legal, estou ansioso, vai ser muito massa!
Zeeba fala com EXCLUSIVIDADE para a UpdateCharts sobre se apresentar ao lado de Alok na Aurea Tour em São Paulo, seus próximos projetos e a relação com o público brasileiro:
— UpdateCharts (@updatecharts) July 1, 2025
“O Brasil é com certeza o meu lugar favorito de fazer shows.” pic.twitter.com/sR5nsQWGU1
Nascido em San Diego, nos Estados Unidos, mas criado em São Paulo, Zeeba começou sua jornada musical aos 14 anos. Ainda adolescente, fundou a banda independente Bonavox nos EUA, que chegou a vencer o Grammy Amplifier.
Sua carreira solo decolou com a colaboração em “Hear Me Now”, ao lado de Alok e Bruno Martini. Desde então, coleciona hits, prêmios, Discos de Platina e Ouro em diversos países, e passagens por alguns dos maiores festivais do mundo, como Coachella, Rock in Rio, Lollapalooza Argentina e Chile, Z Festival, Tomorrowland, Game XP e The Town.
Em 2020, lançou seu primeiro álbum em português e, entre as faixas, está “Sentimento Raro”, composta em homenagem à sua noiva. Já em 2024, foi convidado para um momento histórico: cantar o hino nacional americano na estreia da NFL no Brasil.
Neste ano de 2025, Zeeba também passou por uma turnê no Japão e participou novamente do Coachella, dividindo o palco com Alok. Atualmente, ele está em estúdio trabalhando em seu próximo álbum.
Zeeba segue em movimento. Entre novas músicas, turnês e colaborações com nomes como Carol Biazin, Manu Gavassi, Hungria, Mallu Magalhães, Mariana Nolasco, Blondish e outros artistas, o cantor reforça sua versatilidade e paixão pela música.
O novo single com Alok já nasce promissor e deve ser lançado em novembro. E para quem acompanha sua trajetória desde “Hear Me Now”, fica o convite para continuar ouvindo, porque o futuro promete (e muito).
A Aurea Tour marcou um novo momento na carreira de Alok e trouxe um conceito que vai além da música. Com uma experiência audiovisual imersiva, o show “Keep Art Human” envolveu mensagens sobre humanidade, empatia, tecnologia e preservação da natureza.
Ficou curioso sobre como este projeto foi incrível? Clique aqui para saber mais!
jornalista | admiradora de música e cultura pop | adepta no mundo das blogueiras 💄🎶✨ contato: [email protected]
Escrito por Thais Ribeiro
Entretenimento, Celebridades, Música e Cultura Pop.
TODOS DIREITOS RESERVADOS A UPDATECHARTS © 2016-2025