Feyjão celebra reconhecimento de Zeca Pagodinho, Mart’nália e Xande de Pilares

Feyjão nunca escondeu que o samba foi sua primeira casa. Mas estar lado a lado com três dos principais nomes do gênero, Zeca Pagodinho, Mart’nália e Xande de Pilares, virou mais do que uma conquista profissional: foi quase um rito de passagem. A presença desses ícones torna definitivamente legítimo o reconhecimento do Feyjão por parte da MPB “Quero ser um músico de música brasileira, mas vim do samba. Ter o carimbo desses nomes é como se eles estivessem legalizando minha presença nesse espaço, que é o samba, o ritmo mais P da MPB”, declara.

Feyjão conta que dividir o estúdio com Zeca Pagodinho, Mart’nália e Xande de Pilares, trouxe uma mistura de euforia e gratidão. “O impacto disso é enorme, porque são pessoas que eu admiro desde sempre. É como ter o reconhecimento por parte dos grandes nomes que pavimentaram essa estrada por onde eu caminho hoje”, confessou.

Mais do que um feat de peso, Feyjão define o encontro como um momento de acolhimento e reconhecimento pessoal. “Ter esses três nomes tão relevantes do samba no meu disco me causa uma sensação de reconhecimento das pessoas que eu admiro nesse gênero, de onde eu venho, de onde eu nasci”, afirmou.

Autor

Total
0
Shares
Postagens relacionadas