Ghabi revela tradição de Natal que compartilha com seus filhos

Ter uma tradição natalina costuma ser frequente entre as famílias. Na casa da cantora e compositora Ghabi não é diferente. A artista, que não esconde sua paixão pela data, revela trazer um Papai Noel para suas celebrações com o intuito de manter a magia do Natal viva para seus filhos, João Pedro e Davi.

“Eu amo o Natal e, desde que me tornei mãe, ele passou a ser uma data ainda mais especial para mim. Eu faço de tudo para manter a magia do Natal para os meus filhos, eu sempre contrato um Papai Noel”, revela a cantora.

Segundo a artista, esse gesto já vem de sua família, que teve um Papai Noel muito especial, o seu tio. “Obviamente, que eu via traços do meu tio naquele personagem. Então, eu acabei descobrindo que o Papai Noel não existia”, relembra.

Para a cantora, o mais especial da data é poder celebrar ao lado das pessoas que ama. “Eu adoro abrir a minha casa para celebrar o Natal, esse ano vai ser a primeira vez que o almoço do dia 25 vai ser com toda a minha família, minha avó, meus tios, minhas tias e meus primos. Eu tenho uma família muito grande e eu adoro reunir. Eu amo, para mim, a época mais especial do ano”, revelou.

Ghabi também ressaltou que manter a magia das datas comemorativas para seus filhos é mais que fundamental. “Eu acho que são as memórias que eles vão levar para a vida adulta, sabe? Essa memória, esse sentimento de família, de união, de amor, de acalento, de felicidade dentro de casa. Então eu sempre faço questão de manter isso”, expressa a artista.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas
Read More

Marcelo D2 e o Novo Samba Tradicional: “Vol. 3: LUIZA” aprofunda a fusão entre passado e futuro.

Marcelo D2 segue reinventando o samba. Com um olhar contemporâneo e uma abordagem estética ousada, o artista lança Vol. 3: LUIZA, terceiro capítulo da quadrilogia Manual Prático do Novo Samba Tradicional. O disco chega às plataformas digitais no dia 19 de março e consolida ainda mais o movimento que D2 vem construindo: um samba que respeita suas raízes, mas se reinventa para dialogar com novas sonoridades e gerações.