E se você fosse a um festival sem saber quem vai tocar? Essa é a proposta do Heineken® No Line-Up Festival, que acontece no dia 25 de outubro, na Fábrica de Impressões, em São Paulo. O evento é gratuito e promete transformar o mistério na principal atração.
Enquanto outros festivais vivem da expectativa pelos anúncios de artistas, a Heineken vira o jogo. O público vai pelo prazer da descoberta. Afinal, em tempos de spoilers e prévias, o desconhecido pode ser a experiência mais refrescante.
Um festival que desafia padrões
Segundo o Mapa dos Festivais 2025, o Brasil terá mais de 100 eventos musicais neste ano. Afinal, todos com algo em comum: o line-up. A Heineken, no entanto, decidiu romper esse padrão.
“Queremos inspirar as pessoas a se reconectarem com o que é real, sentir a música e viver o momento”, afirma Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN. Assim, a marca cria um espaço onde a autenticidade vence a previsibilidade.
O festival convida o público a viver o novo. A ideia é se surpreender com artistas desconhecidos, ou rever nomes consagrados de forma inesperada. Além disso, reforça o papel da Heineken como uma marca que dita tendências e celebra a música como ponto de encontro.
Um palco feito para o inesperado
O evento vai das 15h às 3h, com ingressos gratuitos pelo Hei App a partir de 16 de outubro, às 13h. São esperadas 3 mil pessoas em formato rotativo, criando uma dinâmica leve e espontânea.
Logo na entrada, o público verá os palcos, mas não os nomes das atrações. Então, os artistas serão revelados um a um ao longo do dia. Serão shows que misturam indie rock, rap, pop e som alternativo.
Enquanto isso, o espaço contará com Beer Walls, bares e um cardápio cheio de queridinhos paulistanos, como Guarita, Holy Burger e Pizza Crek. Portanto, a experiência vai muito além da música.
Curadoria afiada e conceito ousado
A curadoria fica por conta de Lúcio Ribeiro (Popload Festival) e Felipe Hirsch, diretor de cinema e teatro. Juntos, eles selecionaram mais de 15 atrações nacionais e internacionais.
“A magia de um bom festival é descobrir algo novo. Então a Heineken amplia esse prazer ao não revelar o line-up”, explica Ribeiro.
Toda a criação foi desenvolvida pela ATENAS.ag, parceira da marca em projetos culturais e sustentáveis.
Para Denise Garrido, CEO da agência, o festival “traduz o DNA da Heineken em uma vivência inesquecível e positiva”.
Música e sustentabilidade lado a lado
O Heineken® No Line-Up Festival faz parte da plataforma Green Your City, que une música, cultura e sustentabilidade. Portanto, a iniciativa propõe um olhar inovador sobre o futuro das cidades e inclui metas como:
- Energia verde em 50% dos pontos de venda até 2030;
- Embalagens circulares em 80% dos produtos;
- Microflorestas urbanas em 19 capitais;
- E 10% da verba de marketing dedicada ao consumo responsável.
Afinal, é possível brindar à música e ao planeta ao mesmo tempo.
Infos gerais
Heineken® No Line-Up Festival
📅 Data: 25 de outubro de 2025
🕒 Horário: 15h às 3h
📍 Local: Fábrica de Impressões – Rua Achilles Orlando Curtolo, 617, Barra Funda, São Paulo
🎫 Ingressos gratuitos: disponíveis a partir de 16 de outubro, às 13h, pelo Hei App (Android e iOS)
🚫 Classificação: 18 anos