lançamentos

Hilary Duff lança “luck… or something”, álbum inédito com 11 faixas, e prepara turnê mundial

today20 de fevereiro de 2026

Fundo

Hilary Duff colocou no ar nesta sexta-feira (20) seu sexto álbum de estúdio, “luck… or something”, já disponível nas plataformas digitais via Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. O projeto reúne 11 faixas e marca uma fase mais íntima e madura da artista, com composições que exploram maternidade, casamento e a busca por si mesma na casa dos 30.

Coescrito pela própria Duff, o álbum foi produzido pelo marido da cantora, o compositor e produtor vencedor do GRAMMY Matthew Koma, conhecido por trabalhos com Britney Spears e P!nk, ao lado de Brian Phillips (Alec Benjamin, blink-182). Entre os destaques, estão os singles já lançados “Mature” e “Roommates”, além de um audiovisual que acompanha a faixa de abertura, “Weather For Tennis”.

“Existe aquela pergunta sobre se as mulheres podem ter tudo, e, durante esse processo, aprendi que precisei abrir mão de algumas coisas para colocar o álbum em primeiro lugar”, compartilha Hilary. “Por mais difícil que isso seja, ainda acredito que está tudo bem se escolher às vezes e fazer o que te dá medo de verdade. Encontrar tempo para fazer um álbum depois de todos esses anos foi extremamente poderoso para mim, e agora mal posso esperar para compartilhar isso com o mundo”.

Antecipado por “Mature”, o lançamento aponta uma evolução ousada no som da cantora, equilibrando sensibilidade, autoconsciência e um charme espirituoso. A faixa ultrapassou 5 milhões de streams globais em sua primeira semana e ganhou videoclipe dirigido por Lauren Dunn (Olivia Rodrigo, Dove Cameron, Saweetie), que já acumula quase 4 milhões de visualizações no YouTube. Já “Roommates” foi elogiada por veículos como Billboard, V Magazine e Rolling Stone, que a definiu como “10 de 10… uma das suas melhores músicas”. O clipe oficial é dirigido por Matty Peacock (Billie Eilish, Ariana Grande) e já soma mais de 2 milhões de visualizações.

Para celebrar a nova era, Duff vai cair na estrada com a “lucky me tour”, sua primeira turnê mundial de grande escala como headliner em quase duas décadas. Passando por sete países, com datas nos Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia, a agenda começa com duas noites em West Palm Beach, na Flórida, nos dias 21 e 22 de junho, e segue até fevereiro de 2027. Entre os destaques estão shows em arenas como o Kia Forum, em Los Angeles, o Red Rocks Amphitheatre, no Colorado, o Madison Square Garden, em Nova York, e a The O2, em Londres, além de datas em Toronto, Vancouver e Cidade do México. A rota ainda passa pela Rod Laver Arena, em Melbourne, pela Rogers Arena e pelo Palacio de los Deportes.

Nos palcos, a artista já vem aquecendo a fase atual com shows esgotados. No último fim de semana, ela celebrou a chegada do álbum com a primeira de duas apresentações no Voltaire at The Venetian Resort, em Las Vegas, com novas datas marcadas para 22 a 24 de maio. O ano de 2026 também começou com a série “Small Rooms, Big Nerves”, uma turnê global intimista que esgotou instantaneamente e marcou suas primeiras apresentações como headliner em mais de uma década.

“Eu sempre sou questionada sobre como consegui manter os pés no chão depois de crescer nessa indústria”, afirma Hilary. “O título do álbum é a minha forma de responder a essa pergunta, e fez todo sentido para um trabalho que reflete onde cheguei e tudo o que vivi ao longo do caminho”, conclui.

Acompanhe Hillary Duff no Instagram

Escrito por Luisa Triverio


Entretenimento, Celebridades, Música e Cultura Pop.

TODOS DIREITOS RESERVADOS A UPDATECHARTS © 2016-2025