Jão revela invasão de privacidade feita por vizinho

Imagem: Hudson Rennan

O cantor Jão é o mais novo artista a estampar a capa da Rolling Stones e concedeu uma entrevista para o jornalista Eduardo do Valle sobre a carreira e vida pessoal. Durante a entrevista, o artista relatou sobre a invasão de privacidade que sofreu, com a chegada de um vizinho novo no prédio.

“Tem uma pessoa que se mudou para o meu prédio e ficava me filmando da janela. Acho que isso não é saudável. Mas eu tenho um diálogo bom com eles, ainda que obviamente eu não consiga controlar esse tipo de ação”, desabafou.

Com relação a sua carreira, Jão comenta que não tinha a pretensão de ser famoso: “Quando comecei a fazer música, eu só queria fazer música. Não tinha nenhuma outra pretensão – talvez isso seja inocente para alguém que quer fazer música”.

Imagem: Gabriela Schmidt

O cantor ainda revelou que se assusta pela forma que as pessoas que o acompanham se identifica: “A maioria das pessoas que me acompanha, acompanha por tudo: pela letra, pela forma como eu penso ou falo, e isso pra mim é um pouco assustador – não é algo que eu saiba lidar 100% ainda. Não esperava. Mas é algo que eu gosto também. Eles são minha segunda família. Às vezes passo mais tempo com eles do que com minha família.”

Jão é o maior fenômeno da música pop brasileira dos últimos tempos. 31 de 39 shows da sua turnê “Pirata”, que percorre o Brasil, estão esgotados. Teve uma apresentação memorável na última edição do Lollapalooza e irá apresentar um show no Palco Sunset do Rock in Rio nesta sexta-feira (09/09) em que interpretará algumas músicas de Cazuza, uma de suas maiores inspirações, junto de uma orquestra com mais de 20 músicos.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas