SUCESSO! A segunda edição do Festival do Orgulho aconteceu nesta sexta-feira (2) e sábado (3) e reuniu mais de 30 horas de muita música e animação em São Paulo. O evento que celebra a diversidade rompeu a madrugada a fora e alcançou números surpreendentes, mais de 11 mil pessoas compareceram ao evento.
A UpdateCharts acompanhou de perto as performances. No primeiro dia, tivemos shows ao vivo de Pabllo Vittar, Rebecca, Urias, Aretuza Lovi, Danny Bond e Getúlio Abelha. Já no segundo dia de apresentações, foi a vez de Lexa, Lia Clark, Mateus Carrilho, Pepita, MAC Julia e Thiago Pantaleão encerrando a noite.
Promovido pela Mynd em parceria com a Agrada Produções, a festa arrecadou cerca de 819 kg de alimentos doados pelo público. Além disso, a Chevrolet, empresa patrocinadora do evento, vai dobrar o número de doações que será encaminhado às instituições parcerias, Casa Florescer e Eternamente Sou.
Contando com 2 palcos simultâneos pela primeira vez, o Festival do Orgulho abriu espaço para a música eletrônica e grandes performances: “Pensamos em cada detalhe para conseguir proporcionar uma experiência única e maravilhosa para o público, buscando trazer cada vez mais visibilidade e inclusão para a causa. Ver o grande sucesso que foi nos deixa extremamente orgulhosos”, conta Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.
Contudo, o Festival do Orgulho contou com patrocínio de Sprite, Chevrolet e Trident, que no mês do Orgulho empresta seu nome à causa, e mais um ano se torna Prident. Além disso, também houve apoio da Época Cosméticos e Boca Rosa Beauty.
Veja fotos do evento!
[masterslider id=”4″]
Foto: Divulgação/Kaique Telles
Curtiu? Acompanhe essa e outras notícias nas redes sociais da UpdateCharts. Estamos no Twitter com as principais notícias da cultura pop, No Instagram com entrevistas e entretenimento e também no Kookie! Por fim, aproveite para ficar por dentro de tudo nos seguindo no Google Notícias.