Simaria revela novos passos na carreira

Image: Reprodução | Instagram

No último domingo (09), a cantora Simaria concedeu uma entrevista ao Fantástico e revelou sua versão sobre o término da dupla com a irmã, Simone, além de dar detalhes sobre sua carreira solo.

Sobre a separação da carreira artística com a irmã, ela revelou que o problema de saúde que passou foi um dos estopins para o fim da dupla: “Não é nem que eu gostaria de separar. Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, sabe, observando algumas coisas que eu não estava gostando dentro do trabalho, juntou tudo e chega uma hora que eu falei: ‘Gente, eu não aguento mais isso’. É como se fosse um marido, que fica no seu pé. Só que depois nós conversamos. Nós nos entendemos. Ela veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, minha irmã. Minha irmã, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs.”

A divergência criativa de como gostaria de levar a carreira foi um dos fatores decisivos entre as duas: “Eu queria uma coisa, e ela outra. Chamei ela para gravar um disco em espanhol, e ela disse que não queria”, revelou Simaria na entrevista.

Sobre voltar aos palcos em 2023, a cantora ainda não garante, apesar de deixar claro que continua produzindo música – agora para a carreira solo. “Eu gosto do palco, mas não gosto do processo. Essa rotina me adoeceu. No passado eu rodava quase 1 mil quilômetros por dia. A gente não precisava mais disso, poderíamos escolher apresentações. Ela gosta da estrada e queria continuar. Então tudo bem. É uma diferença total”, disse a cantora durante a entrevista.

A cantora também comentou do projeto “La Musa Awards“, em que homenageia compositores latino-americanos, e que ela fará uma performance. A premiação ocorrerá dia 13 de outubro em Hollywood, na Califórnia.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas