Simone Mendes grava segundo DVD “Cantando sua História”

Foto: Reprodução

Após o sucesso incontestável de “Cintilante”, Simone Mendes está prestes a gravar seu segundo projeto audiovisual, o DVD “Cantando sua História”. A gravação acontece neste sábado, 16 de dezembro no Colosso, em Fortaleza – cidade que acolheu a artista e foi responsável por mudar o rumo de sua carreira na música.

O projeto, além de ser um momento único para a trajetória de Simone, é uma grande oportunidade dos fãs da artista participarem de mais uma conquista em sua carreira. O DVD ’Cantando sua História’ é aberto ao público e a venda de ingressos já está aberta no site brasilticket.com.br

Para este trabalho, Simone repetirá a parceria bem-sucedida com Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino e responsável pela produção musical de ‘Cintilante’. O novo DVD, será composto por 12 músicas inéditas.

Com números grandiosos, a cantora marca 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e, recentemente, se tornou a terceira mulher mais ouvida da plataforma de áudio. Além disso, Simone Mendes vem brilhando pelo sucesso de suas canções e parcerias bem-sucedidas nos destaques da plataforma, como ‘Daqui pra Sempre’ (#3, parceria com Manu), ‘Dois Fugitivos’ (#5), ‘Manda um Oi’ (#8) e ‘Erro Gostoso’ (#15).

Vale ainda destacar que o sucesso da artista está também nas rádios de todo o Brasil. Simone conquistou o segundo lugar com sua nova música de trabalho – além do #3 com feat ‘Daqui pra sempre’ e a #7 com ‘Erro Gostoso’, que recentemente foi premiada em duas categorias no Prêmio Multishow.

Autor

Total
0
Shares
Postagens relacionadas
Read More

Marcelo D2 e o Novo Samba Tradicional: “Vol. 3: LUIZA” aprofunda a fusão entre passado e futuro.

Marcelo D2 segue reinventando o samba. Com um olhar contemporâneo e uma abordagem estética ousada, o artista lança Vol. 3: LUIZA, terceiro capítulo da quadrilogia Manual Prático do Novo Samba Tradicional. O disco chega às plataformas digitais no dia 19 de março e consolida ainda mais o movimento que D2 vem construindo: um samba que respeita suas raízes, mas se reinventa para dialogar com novas sonoridades e gerações.