Turnê Tardezinha 10 Anos terá shows finais no Parque Olímpico e em Interlagos

Abertura da Tardezinha 2025 no Engenhão l Foto: Nelson Avelar @bsfotografias

A Tardezinha, considerada a maior roda de pagode do mundo, segue lotando arenas no Brasil e no exterior e chega à reta final da turnê que celebra seus 10 anos de sucesso. Para encerrar 2025 em grande estilo, duas apresentações especiais serão realizadas em locais que recebem alguns dos maiores festivais do país, em dois finais de semana consecutivos.

O primeiro show acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no dia 13 de dezembro, espaço que também abriga o Rock in Rio. Já no dia 20 de dezembro, será a vez do público de São Paulo se despedir da turnê no Autódromo de Interlagos, palco de eventos como o The Town.

Vendas de ingressos

Os ingressos estarão disponíveis pelo site e aplicativo da Bilheteria Digital. Para o Rio, a pré-venda exclusiva para Clientes Bradesco começa em 15 de setembro, às 12h; a venda geral abre em 18 de setembro, no mesmo horário. Já em São Paulo, a pré-venda ocorre em 16 de setembro, às 12h, e a venda geral em 19 de setembro, às 12h.

Clientes Pessoa Física dos cartões de crédito Bradesco, Bradescard, next e Digio terão acesso à pré-venda mediante pagamento com cartão elegível. Cada CPF pode adquirir até quatro ingressos, com parcelamento em até três vezes sem juros. Nas vendas gerais, o público poderá pagar via cartão de crédito, débito ou Pix.

A trajetória da Tardezinha

Criada em 2015, a Tardezinha é assinada por Thiaguinho, Rafael Zulu (idealizador do projeto) e Rafael Liporace. A turnê comemorativa de 10 anos percorre 26 cidades no Brasil e no exterior. Entre os destaques internacionais, Miami, Luanda, Lisboa e, em novembro, Sydney, na Austrália — primeira passagem do evento pela Oceania. Em 2025, a festa já passou por estádios e arenas em cidades como Brasília, Recife, Belo Horizonte e Salvador.

Consolidada como a maior turnê da história da música brasileira, a Tardezinha tem patrocínios master de Bradesco e Itaipava, além de apoio oficial de LG, Uber, Citroën, Nivea Sun, Coca-Cola, Bulova, Mike’s, Beefeater, Ballena, Avon, Neutrox e Camil. Também participam como parceiros Umbro, Estácio, Zupper e Stanley, com ativações exclusivas para o público, e a Eletromidia, como parceira de mídia.

A produção é assinada por Fábrica Entretenimento, Paz & Bem Entretenimento, AVERA e RZ Produções.

Autor

  • jornalista | amante da cultura pop | especialista em rap nacional, principalmente das minas🎤✨ contato: luisa@updatecharts.com.br

Sair da versão mobile