Juliette fala sobre a emoção de se apresentar no Rock in Rio

Imagem: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (12), Juliette se apresentou no Palco Itaú, sendo uma das últimas atrações do festival. A cantora subiu no Palco alguns minutos após o fim do show de Dua Lipa, no Palco Mundo, por volta das 2 horas da manhã.

O pocket show foi um dos momentos mais aguardados do festival e lotou os arredores do palco. Juliette, após coro chamando ela de artista, em referência ao comentário de Samantha Schmutz feito em maio falando que a cantora não era artista, ela respondeu: “Vou falar uma coisa pra vocês. Sou a artista com menos tempo de carreira se apresentando no Rock In Rio, e muito obrigada por vocês estarem aqui me respeitando.”

Em uma publicação no Instagram, Juliette comemorou a participação no evento. “Coragem, Juliette! Era só isso que a minha mente gritava. Ansiedade, medo, força e muita felicidade! Eu cantei a última música do Rock in Rio 2022, têm noção?! Quero explodir de gratidão. Vocês me trouxeram até aqui e estamos só começando”, escreveu na legenda.

No show, Juliette cantou “Vixe, Que Gostoso”, “Xodó” e “Cansar de Dançar”, além de cantar “Dançarina” junto de Pedro Sampaio, que já havia se apresentado no domingo com João Gomes no dia em que Justin Bieber se apresentou.

A cantora, além das músicas presentes no seu EP, também cantou alguns covers como “A Queda”, de Glória Groove, “Frevo Mulher”, de Elba Ramalho, e “Ai, Preto” de L7nnon, Bianca e Biel do Furduncinho – que pode ser considerado o hit do festival, sendo cantado por Jason Derulo e Camila Cabello no Palco Mundo.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas