Equipe do Twitter pede demissão; ex-funcionários temem que a plataforma fique fora do ar

Foto: Reprodução/Twitter

A novela “Elon Musk e Twitter” ganha um novo e caótico capítulo na noite desta quinta-feira (17). Centenas de funcionários deixaram a rede social após o ultimato do recente proprietário via email onde informou que todos deverão aceitar uma cultura “extremamente dura” em seu ambiente de trabalho se optarem por permanecer nos escritórios.

O email ainda informa aos funcionários que: “se você tem certeza que quer fazer parte do novo Twitter, por favor clique no botão ‘Sim’ abaixo”. Ao clicar, os funcionários são encaminhados para um novo comunicado onde se afirma que a jornada de trabalha serão de “longas horas em alta intensidade”.

Segundo fontes da Royters, Elon Musk tentou fazer com que membros do alto escalão da plataforma não optassem pela saída. De forma oficial, não há informação de quantos funcionários deixaram a empresa. A equipe de comunicação, que também obteve diversas demissões, ainda não se posicionou de forma oficial.

Por fim, a plataforma afirmou em comunicado interno que seu escritórios estarão fechados a partir da próxima segunda-feira (21).

Total
0
Shares
Postagens relacionadas