Em uma franca conversa com seus fãs nas redes sociais, Anitta reclamou abertamente sobre a Warner Music, gravadora que gerencia sua carreira musical.
No Twitter, a cantora desabafou com seus fãs e concordou com um fã, que afirmou ser seu sonho ver a cantora fora da gravadora. E continuou:
“Meu amor, se tivesse uma multa pra pagar, eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Mas, infelizmente, não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina…se não, pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, afirmou a cantora.
Um outro fã da artista falou para ela lançar músicas e clipes por conta própria, como o remix de Practice, tão pedido pelos fãs. A cantora respondeu que, apesar de sua vontade, tudo passa pela gravadora:
“Amore, sei que vocês querem o remix, eu também… quando vi que vocês gostaram, mandei imediatamente pra eles e pedi pra lançar já tem bastante tempo. Mas as coisas só podem ser lançadas com autorização deles. Para estar no Spotify eles precisam autorizar e enviar”, afirmou a cantora.
Após isso, muitos fãs começaram a campanha “#FREEANITTA“, pedindo para que a gravadora libere a cantora para que ela possa poder divulgar e comandar sua carreira.