De Juliana Paes a Ana Maria Braga: ‘Brazilian Version’ virou a página de entretenimento queridinha dos famosos

O mundo digital está repleto de conteúdos de entretenimento, mas em meio a tantas criações a página Brazilian Version vem se destacando no cenário do humor. Com mais de 1,7 milhão de seguidores no Instagram e um alcance mensal que ultrapassa os 70 milhões de pessoas, o perfil se tornou uma febre nas redes sociais e um dos queridinhos dos famosos. Por trás desse sucesso está o CEO Eualber Henrique, que revela como um projeto despretensioso se tornou uma potência e recebeu atenção de grandes nomes brasileiros.

Com um amor pela cultura pop e uma paixão por criar conexões entre artistas nacionais e internacionais, Eualber já tinha uma grande visão do entretenimento e, em 2016, resolveu criar a página Brazilian Version no Facebook. Durante a pandemia, migrou o perfil para o Instagram e começou a ganhar visibilidade com seus conteúdos. Logo no início dessa trajetória, ele recebeu o primeiro reconhecimento de uma celebridade, conquistando o follow da atriz global Juliana Paes.

“Eu tive um start que estava começando a ser uma questão mais séria quando a Juliana Paes começou a seguir, inclusive ela foi a primeira artista a seguir a Brazilian Version”,