Durante uma live em seu Instagram, a jornalista Rachel Sheherazade que participou do reality show da Record TV, considera que sua expulsão foi parte de uma “armadilha”, alegando que a tal agressão de colocar a mão na boca de Jhenny Miranda foi justamente para se defender da ação agressiva da peoa.
“Me senti acuada tentando me defender de uma iminente agressão quando ela veio para falar comigo. Teve uma hora que ela colocou o corpo em direção a mim, eu estava realmente emparedada contra a parede, a minha reação naquela hora que eu achei que ela iria me atacar, foi de me proteger, não foi de empurrá-la, não foi de agredi-la, de causar nenhum dano a ela de fato.” disse a comunicadora.
Rachel ainda sugeriu que a sua volta seria “fogo no feno” do jeito que o povo gosta! E que para ficar mais do que justo, outra participante poderia fazer o “comeback” juntamente a ela, Cariúcha, que dentro do confinamento acreditou que a jornalista tinha cometido racismo contra ela e ao sair, percebeu que isso nunca aconteceu.
RACHEL GRANDONA HABLANDO OS FATOS SOBRE SIMIONI E A PASSADA DE PANO DO CARELLI 🗣️
— Ra 🧚🏻♀️ (@fc_sheherazade) October 24, 2023
RECORD APOIA ASSÉDIO pic.twitter.com/StC0hmXgUk
O público também está questionando ações recentes da peoa Simioni, que supostamente assediou Shay, pegando nas partes íntimas, inclusive mordendo o pênis sem o consentimento do mesmo, além de acertar o rosto de Radamés com o seu cabelo propositalmente.
no primeiro vídeo é ela batendo no radamés//no segundo vídeo é ela dando um chute no shay
— thayná, advogada da sheherazade (@offdathay) October 21, 2023
já disse, ou expulsa ela ou traz a rachel de volta pro game, mas sejam justos pelo menos uma vez na vida
DEIXA ELA VOLTAR CARELLI
SIMIONI EXPULSA pic.twitter.com/nlhLAlyTxW