Com produção de Filipe Duarte, grande aposta do pagode Diego Delgatti anuncia novo single

Diego Delgatti, uma das grandes promessas do pagode em 2024, tem se destacado no cenário musical com sua voz cativante e presença de palco envolvente. Com seu segundo lançamento, Delgatti promete encantar ainda mais o público com seu novo single “Preto e Branco”, sob a produção e direção de Filipe Duarte.

“Preto e Branco” chega como uma continuação do sucesso alcançado por Delgatti com seu último lançamento, prometendo trazer uma música mais dançante e agitada. O single estará disponível em todas as plataformas digitais em breve.

Filipe Duarte, renomado no meio musical como produtor e cantor de pagode, compartilhou sua honra e entusiasmo ao trabalhar com Delgatti em “Preto e Branco”. Duarte comentou: “É uma honra e um desafio assumir a produção e direção musical deste projeto. Estou motivado e feliz por ter sido escolhido pelo Diego para fazer parte de sua discografia. Torço para que esta música seja um divisor de águas em sua carreira.”

Além da direção musical de Filipe Duarte, o cantor compartilha sua visão sobre a faixa e seus próximos passos na carreira. “Com ‘Preto e Branco’, estou buscando transmitir alegria e mais ânimo. O trabalho de Filipe trouxe um grande valor ao projeto, mostrando sua experiência e dedicação dentro do que foi proposto. Este é apenas o começo de uma jornada incrível, e mal posso esperar para compartilhar mais músicas e experiências com meus fãs.”, disse Delgatti.

O artista se mostra muito confiante e ansioso com seu novo single, e deseja produzir novas músicas que possam animar ainda mais a galera. “Espero que essa música alcance o maior número de pessoas possíveis e faça muito sucesso, abrindo novas portas para levarmos nossos projetos e músicas a todos.”, finaliza o cantor.

Com a gestão do empresário artístico, Mattheus Carvalho, Delgatti vem com a promessa de muitos projetos e bastante novidades para este ano: “O Diego traz, para a musicalidade dele, uma combinação que eu acho muito importante: Ele busca estar sempre atual! Mas ele também tem uma maturidade musical muito bacana para manter as raízes do samba e do pagode, que é o ritmo que ele trabalha. Para um futuro próximo nós já esperamos um feat, estamos trabalhando para isso com um artista especial, essa música vai ter um videoclipe também, e em breve a gravação de um show. Acreditamos muito nessa questão de mistura de ritmos e diversidade, então virá muitas novidades futuramente. Nos aguardem!”, declara o empresário.

Mattheus conclui falando sobre a posição do cantor frente ao mercado, e gera expectativa aos ouvintes em conhecer mais sobre o cantor e suas produções musicais: “Dessa forma, ele vai estar se mantendo posicionado, ativo dentro do mercado fonográfico e gerando um conteúdo sonoro de qualidade para aqueles que apreciam a música. Além de se apegarem às músicas de Delgatti que estarão disponíveis em todas as plataformas de streaming: YouTube, Spotify, entre outras, tenho certeza que os ouvintes irão se surpreender, também, com o carisma do artista após conhecê-lo cada vez mais.”, finaliza o gestor de carreiras artísticas.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas