O ator Kit Connor, que interpreta Nick Nelson na série “Heartstopper”, surpreendeu a internet neste domingo (26) após aparecer publicamente musculoso diante as câmeras. O ator revelou que decidiu praticar exercícios físicos após ter conhecimento de comentários onde ele supostamente não se parecia com o personagem original.
A declaração veio a público por meio de um vídeo disponibilizado nas redes sociais do treinador de Kit, Nathaniel Massiah, onde ele falar abertamente sobre a mudança e mostra seu treino na academia. Embora a pressão que recebeu por meio do público da série, ele afirma que a nova adaptação trouxe benefícios a sua saúde mental.
Kit costuma ser bem ausente das redes sociais e ficou conhecido pelo seu personagem colegial e par romântico de Joe Locke, papel de Charlie Spring. Ambos são protagonistas da série juvenil “Heartstopper”, uma adaptação da Netflix baseada na obra de mesmo nome da autora Alice Oseman.
Bissexualidade em pauta
Recentemente, o jovem ator inglês de 19 anos também teve os holofotes da mídia apontadas para seu rosto quando comunicou publicamente nas redes sociais que era bissexual.
O ruivo chegou a desfilar, ao lado de Joe Locke, Sebastian Croft e mais colegas da trama na Parada LGBTQIAP+ nos Estados Unidos e foi acusado de “queerbaiting” (quando uma pessoa usa pautas da comunidade por interesse único de engajamento).
Segundo ele, não havia interesse de sua parte de revelar sua orientação sexual. Mas a pressão causada pelos fãs da produção o fizeram reutilizar suas redes sociais, a qual estava afastado, para desabafar.
“Voltei rapidinho. Eu sou bi. Parabéns por forçar uma pessoa de 18 anos a se assumir. Acho que alguns de vocês não entenderam a mensagem da série. Tchau”, escreveu o ator.