Com o anúncio de suas atividades solos, o que não faltaram foram marcas indo atrás dos membros do BTS para fecharem parcerias, e isso está dando cada vez mais certo. Nessa terça-feira (18), a W Coréia anunciou V como novo embaixador da Cartier, marca francesa que produz relógios e joias de luxo.
O cantor foi escolhido para a nova campanha da marca, chamada ‘Panthère’, onde ele será o rosto principal. Arnaud Carrez, vice-presidente da empresa, falou com animação sobre a escolha e sobre a campanha: “Quando se trata de incorporar o magnetismo e a aura do Panthère, nossa escolha naturalmente recaiu sobre V. Ele tem a aparência e a força e um estilo e elegância que pertencem apenas a ele.”
V, que já é embaixador da Celine, é um rosto muito cobiçado pelas marcas e está sempre envolvido com desfiles, como aconteceu no ano passado, em que ele esteve presente na Paris Fashion Week representando a marca.
Sobre a nova parceria com a Cartier, a Elle Singapura também comentou a escolha: “V segue sua trajetória com a mesma determinação de uma pantera. Um espírito livre, um compositor que magnetiza toda uma geração como solista e membro do BTS. Seja com sua voz, coreografia, moda ou atuação — ele tem sido um ícone influente dentro e fora do palco. É este esplendor aliado a uma grande elegância que o liga naturalmente à Panthère.”