“Espero ter saúde para realizar tudo o que eu quiser” diz Preta Gil

Foto: Reprodução – Instagram @pretagil

No último sábado, foi ao ar o Altas Horas, programa apresentado por Serginho Groisman na TV Globo, ao ser questionada de seus planos para o próximo ano, Preta Gil respondeu que aprendeu muito com tudo que já passou em relação ao tratamento contra o câncer no intestino e que vive o agora.

A cantora compartilhou da mesma ideia de viver o momento presente cada vez com mais qualidade, saúde física e mental, assim como as convidadas presentes, a atriz Paolla Oliveira e a apresentadora Sabrina Sato. Preta aproveitou para dizer que torce para estar bem para ir no aniversário de Angélica que completará 50 anos no final de novembro.

“Eu estava acelerada, vivendo tudo muito truncado, fazendo coisas sem entender o motivo e pela expectativa do outro e a doença me freou dizendo que agora eu tinha que olhar pra mim. Então estou me priorizando, me colocando em primeiro lugar” disse a artista.

Preta Gil também fez o alerta para que as pessoas façam, se possível, os exames periódicos e a colonoscopia, que é o exame que se ela tivesse feito antes, poderia ter descoberto antes e evitado o desenvolvimento da doença intestinal. A artista também disse sobre viver um passo por vez, sem pressa ou expectativa do que irá acontecer depois.

“Eu estou vivendo um dia de cada vez, eu descobri esse ano que fazer planos, pra mim, foi algo absolutamente frustrante, eu vivo hoje e o agora e espero muito que minha saúde progrida e que eu possa realmente evoluir”. disse Preta.

Preta disse que ainda está em processo de reabilitação, que tem uma cirurgia para realizar e que espera ter saúde para realizar tudo o que ela quiser com muita liberdade e responsabilidade.

Tanto Serginho Groisman, quanto todos presentes no programa responderam que Preta terá uma longa vida pela frente com muitas realizações e saúde para dar e vender. Angélica reiterou as palavras da amiga, dizendo que da importância de viver o hoje e o agora.

Foto: Paolla Oliveira, Preta Gil, Angélica e Sabrina Sato são convidadas do Altas Horas

O quarteto fantástico: Preta Gil, Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira representaram a força da amizade e a sororidade entre mulheres. Preta aproveitou para dizer que Angélica literalmente segurou em sua mão em um dos momentos mais difíceis de sua vida e que ela nunca irá esquecer desse gesto tão puro e genuíno.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas