O momento mais esperado pelos fãs rebeldes, finalmente chegou! Após 30 shows nos Estados Unidos e 4 em Medelín, na Colômbia, de 9 até o dia 19 de novembro, o fenômeno mexicano que marcou uma geração está de volta nos palcos do Brasil! E para começar, não poderia faltar o “Hola Rio” clássico pela integrante Anahí no show que a banda fez em 2006 no Maracanã e o público aguarda que no show de hoje aconteça novamente.
A “Soy Rebelde Tour” já é um “comeback” de grande sucesso, vendendo todos os ingressos disponíveis e mais do que isso, reacendo a chama de um fogo que nunca se apagou! Com a energia contagiante que só os brasileiros são capazes de doar, cantar e “bailar” das faixas mais dançantes à românticas.
O grupo RBD já começou o primeiro show com muitos gritos ao som de “Tras De Mí” e calor de um público que estava com muita saudade de ver Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann juntos pela última vez, passando mensagens de coragem, paz, tolerância e amor.
Abertura se inicia com "Trás De Mi" 🇧🇷 #SoyRebeldeTour pic.twitter.com/Cm0WWfvi6O
— rbdmaniaco (@rbdmaniaco) November 9, 2023
Bastidores
- Além de ser uma cidade praiana e turística, o Rio de Janeiro é conhecido como um dos lugares mais quentes e não foi diferente no show do RBD no Estádio Nilton Santos, a temperatura estava em 37º.
- Logo na estreia, alguns artistas e influencers que estavam à frente da pista premium tiveram que ser retirados por pedido dos fãs que não acharam justo, esse “privilégio” acontecer.
- A maior parte do público chegou na parte da manhã, bem antes dos portões abrirem, justamente para garantir um lugar para curtir o show do fenômeno mexicano.
Hoje, o RBD faz o show extra no Rio, e a partir de domingo, dia 12 de novembro, inicia a maratona de shows em São Paulo.
Soy Rebelde Tour – Brasil
10 de novembro – Nilton Santos (Rio de Janeiro)
12 e 13 de novembro – Morumbi (São Paulo)
16,17,18 e 19 de novembro – Allianz Parque