O fenômeno mexicano voltou com a turnê “Soy Rebelde Tour” e aqui no Brasil, com o calor do público e também das temperaturas altíssimas com a sensação térmica de até 40º, no dia 12 de novembro, em um determinado momento do show, uma das integrantes do RBD, Anahí disse “Que calor, meu Deus” e todos concordaram e deram boas risadas do clima quente e descontraído.
O RBD retornou ao estádio do Morumbi em São Paulo, no qual, já tinham feito um show no ano de 2006, a novela ainda era exibida no SBT e o grupo estava no auge do seu sucesso! Após 17 anos, o grupo mexicano volta com tudo e percebe que esse “comeback” está rendendo muito mais do que eles poderiam imaginar.
LIBERDADE PARA SER QUEM É
Desde que a banda começou a maratona de shows, Dulce María deixou claro que agora o grupo pode dizer o que quiser totalmente e que atualmente, as pessoas já sabem que ela não é mais a Roberta e sim uma atriz e cantora que tem sua filha e está nos palcos. É claro que algumas vezes, pode aparecer a personagem da novela Rebelde nos palcos, mas que atualmente é outra realidade e com mais liberdade.
Anahí também comentou que em um momento da vida acreditou que nunca mais voltaria a cantar e dançar com o RBD e ver os brasileiros. Além disso, ela frisa que já tem 40 anos e que a vida passa muito rápido, pedindo aos fãs que não percam tempo com o que não importa e para que sejam felizes.
Christian Chávez assumiu ser um homem homossexual ainda no grupo e foi muito criticado e julgado principalmente pela imprensa da época que não tinha a mesma informação e visão de mundo que se tem hoje. O divo faz questão de dar declarações a favor da bandeira LGBT+ que o mesmo faz parte e de deixar claro de uma vez por todas que ele é feliz assim e somente isso que importa.
“Eu sou viado, eu adoro ser viado e se que meu Deus nos ama assim” disse Chris.
Obrigado Christian Chávez por existir “Eu sou viado, eu adoro ser viado. E eu sei que meu Deus nos ama assim”.😭#SoyRebeldeTour pic.twitter.com/m4FmkZLP3Y
— . (@marcoss_butera) November 14, 2023
Já Maite Perroni e Christopher Uckermann também estão obtendo mais espaço no grupo, Ucker tem o solo cantando a faixa “Inalcanzable” e Mai canta Empezar Desde Cero como uma verdadeira diva. Além dos momentos que antes ambos não tinham em relação ao geral nas músicas e momentos do show, o RBD está com mais equilíbrio, com cada um com o seu espaço.
O grupo mexicano continua a maratona de shows em São Paulo, a partir de quinta-feira até domingo no Allianz Parque, fazendo mais 4 shows nos dias 16,17,18 e 19 de novembro, para mais informações, acesse: https://soyrebelde.world/