O grupo KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000 se apresentou no último sábado – Teatro Bradesco, São Paulo, em única sessão – documentário exclusivo, sobre a bem-sucedida turnê “20+2 Experience”. Além do Pocket Show intimista, no qual os integrantes: Kiko, Leandro e Bruno cantaram alguns dos maiores sucessos da carreira e as faixas mais pedidas pelos fãs.
O trio proporcionou aos fãs uma experiência única e inesquecível por trás dos bastidores nos shows que agitaram o país, durante os anos de 2022 e 2023. O evento proporcionou uma visão plural das histórias e momentos especiais, celebrando duas décadas de sucesso da banda.
O material, produzido pela Benza Filmes e dirigido pelo renomado Will Aleixo, revela cenas e segredos do backstage, entrevistas exclusivas com os irmãos Kiko, Leandro, e Bruno, além de imagens inéditas de reuniões, ensaios, preparativos, assim como ocasiões inesquecíveis da banda na estrada e ao lado da família.
Para tornar a ocasião ainda mais especial, todos os fãs ganharam um lindo kit exclusivo, com balde de pipoca e copo personalizados para guardar de recordação. Após a exibição do documentário, o trio fez um pocket show exclusivo e intimista, tocando os seus principais hits.
A “20+2 Experience” marcou um momento importante na história do KLB. Celebrando 20 anos de carreira e acrescentando dois novos capítulos, os irmãos impressionaram ao público com uma produção de alto nível que percorreu o Brasil. Com o “doc”, o público tem a chance de reviver momentos emocionantes e conhecer os desafios e esforços que tornaram essa turnê inesquecível.
Este documentário é um presente também aos fãs do KLB, que fielmente os seguem em todas as cidades. O trio não poupou esforços para criar uma experiência autêntica e emocional ao reunir depoimentos de pessoas, das mais diversas partes do país e faixas etárias, que os acompanham e os apoiam ao longo dos anos.
“Essa tour é algo que representa muito para nós. Foi um enorme prazer voltar à estrada e encontrar nossos fãs e receber tanto amor e carinho. Agora trazemos algo extremamente pessoal, que mostra como somos, como nos relacionamos e como trabalhamos no behind the scenes. Esse doc é muito particular, exibe muito de como nos preocupamos e preparamos para entregar um mega show para o público. O material final ficou sensacional”, declarou a banda.
A “20+2 Experience” contabilizou mais de 100 mil KMs percorridos, somou 600 mil pessoas na plateia em 34 shows, 5.760 minutos no palco e superou 8 mil pessoas atendidas em ações de meet and greet.