No útimo domingo, aconteceu a Parada LGBTQIAPN+ que celebra a diversidade e a luta de direitos iguais para todos. Pabllo Vittar e Gloria Groove foram as principais atrações e manifestaram politicamente seus desejos para um país melhor.
Com o repertório de sucessos, incluindo os mais atuais como “São Amores” do seu último álbum Batidão Tropical Vol. 2, Pabllo Vittar pediu para que todos usassem verde e amarelo para ressignificar e trazer de volta as cores da bandeira do Brasil para qualquer cidadão e que não mais simbolizasse um grupo ou partido político.
Já Gloria Groove, também com seus hits como “Vermelho” e os mais atuais do seu novo projeto recém lançado “Serenata da GG” pediu para que as pessoas votassem com consciência para fazer a diferença futuramente.
“Não sei se vocês tão ligados, mas o nosso tema é “basta de negligência, basta de retrocesso no Legislativo, nenhum direito a menos”. O tema desse ano é pra encorajar o nosso voto consciente. Você não tem o seu como poder? Pois então você use o seu bom poder, minha irmã! Queria eu que a nossa vida fosse só sobre essa beleza e esse brilho, mas a gente sabe que a nossa luta é diária. A gente sabe que a gente nunca pode cansar de reiterar o nosso direito de amar e de viver, direito ao nome, ao emprego, ao casamento” disse GG na 28ª edição da Parada LGBT+
Segundo balanço divulgado assessoria de imprensa da Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo (APOLGBT-SP), Foram mais de 3 milhões de pessoas na avenida Paulista celebrando o direito de ser quem é e do amor!