Ghabi lança o single “Não Quero Partir” que celebra o poder feminino e o autocuidado

A cantora Ghabi lançou nesta sexta-feira (05) a faixa “Não Quero Partir”, o primeiro single do seu próximo álbum, previsto para o último trimestre deste ano. Conhecida por seu estilo pop, a cantora traz neste trabalho uma mistura de empoderamento feminino e autocuidado, destacando a importância de ouvir a própria voz e valorizar a si mesma.

“Não Quero Partir” aborda a dolorosa experiência de uma mulher que descobre uma traição e precisa encerrar um relacionamento. Através da letra da música, Ghabi encoraja as mulheres a ouvirem suas próprias vozes interiores e a tomarem decisões que reflitam seu verdadeiro valor e dignidade, mesmo em meio à dor. “Queria que todas as mulheres entendessem que só vale a pena se relacionar com alguém se for pra ser mais amada e valorizada do que você seria por si mesma. Relacionamentos que nos anulem não vão nos fazer felizes. Selecionar quem pode adentrar o nosso sagrado feminino também é autocuidado”, ressalta Ghabi.

A sonoridade da faixa revela uma produção meticulosamente trabalhada, refletindo a maturidade artística de Ghabi. Com uma duração de pouco mais de três minutos, a música se destaca pela clareza e profundidade dos arranjos, com coros, efeitos de vozes, uma bateria mais marcada, e, que combina elementos de R&B com uma base pop sólida. A produção de Marcel, da Ternário Music, realça o vocal emotivo de Ghabi, criando uma atmosfera introspectiva e poderosa que capta a mensagem da canção “A Ternário é a minha nova casa, e desde antes de eu decidir por ser gerenciada por eles, eu já tinha uma troca artística muito forte com o Marcel. Ele consegue captar bem a vibe que eu quero passar com as músicas, e “Não Quero Partir” será apenas o primeiro lançamento com ele”, conta a cantora.

Ghabi é uma artista independente que vem se destacando no cenário do pop maduro nacional. Com uma trajetória inusitada, ela deixou para trás 11 anos de experiência na área do direito para seguir sua verdadeira vocação na música em 2020. Desde então, suas canções já foram ouvidas em mais de 30 países, acumulando mais de 1,5 milhão de reproduções nas plataformas digitais, e seus videoclipes já somam mais de 829 mil visualizações no YouTube.

Misturando ritmos atuais com letras carregadas de sensibilidade, Ghabi consegue transmitir leveza e emoção em suas composições. Essa combinação do clássico com o popular torna Ghabi uma artista singular, que promete trazer novidades surpreendentes para a cena do pop nacional. 

Confira: http://ADA.lnk.to/NaoQueroPartir

FICHA TÉCNICA:

Intérpretes: Ghabi

Autores: Cammie, Felipe Novaes, Pedro Novaes, Gui Fonseca, Diogo Novaes e Becca Perret

Músicos acompanhantes: Marcel Barcelos Sousa , Marco Alexandre Moreira Soares e Daniel Félix

LETRA:

Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Já não sei o que vai dar 

já não sei mais o que quero 

Eu não sou de compartilhar

quero alguém por completo 

Lembra quando você disse que era só eu e você

Imagina se tu visse, será que ia me entender? 

Não vou insistir 

Se você não me quer aqui 

Você disse que era pra ser assim 

Eu disse que ia ficar só se tivesse um fim

amor, eu quis Que você me levasse a sério 

Eu fiz tudo pra que desse certo 

Ouvi sua voz me dizendo 

Não tenha medo, eu não quero partir 

Agora pensando bem, não sei 

Eu já não tô mais na tua mão 

Demorei muito pra perceber 

Precisei de um tempo pra pensar 

No que isso tudo se tornou 

Mas não tô com tempo pra doer 

Por alguém que nunca me amou 

Não vou insistir 

Se você não me quer aqui, aqui

Você disse que era pra ser assim 

Eu disse que ia ficar só se tivesse um fim

Amor, eu quis que você me levasse a sério 

Eu fiz tudo pra que desse certo 

Ouvi sua voz me dizendo 

Não tenha medo

Eu não quero partir Amor

Eu quis que você me levasse a sério 

Eu fiz tudo pra que desse certo 

Ouvi sua voz me dizendo 

Não tenha medo, eu não quero partir 

Total
0
Shares
Postagens relacionadas