Anitta participou do lançamento de sua “collab” com a marca de calçados Kenner, além disso ela adorou estar no Museu da Arte do Rio que está com uma exposição sobre a história do funk brasileiro.
Autenticidade, personalidade e ousadia fazem parte da parceria entre Anitta e sua primeira coleção com a Kenner, marca da qual a cantora é embaixadora global. Com quatro modelos exclusivos, a nova collab, que na última quarta-feira, em coletiva de imprensa no Museu da Arte do Rio.
A Colaboração com a poderosa traz também outras linhas já existentes, porém, com um toque especial de Anitta. No total, são 33 variações de cores. “Redefina sua potência” é o tema da campanha e deu o tom do “Baile da Kenner”.
“Eu mergulhei de cabeça nesse sonho. Aquela menina de Honório Gurgel que sempre quis ter uma Kenner estava assinando sua própria coleção de sandálias da marca. O processo criativo das sandálias que assinei foi muito inspirado na minha vivência, na praticidade, conforto e, claro, beleza. Escolhi cada cor, cada desenho, cada material e trouxemos inovação e tecnologia também. Elas são lindas e combinam com tudo. É só cada um escolher a sua e combinar com inúmeras possibilidades de looks: dia a dia, praia, casa, festa, trabalho… Tem de tudo!”, comentou Anitta.
A collab propõe um mergulho na trajetória de Anitta, aliando sua essência carioca, estética urbana ao estilo “brasilcore” em diversas peças. Um dos destaques é a “Rakka from Rio”, sandália exclusiva que sobrepõe uma tira colorida a já existente na tradicional Rakka, representando o biquíni à mostra no short de cintura baixa, que é uma estética adotada pela estrela global em looks emblemáticos.
“Kenner tem como um dos principais valores de marca a potência, uma forte característica também da Anitta” disse Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner.
“A escolha da Anitta tem relação com a verdade, com a conexão entre a artista e a Kenner e também com o momento que as duas estão passando. Anitta tem orgulho da sua origem, e agora, está conquistando o mundo, assim como a Kenner. A artista sempre foi referência em ditar tendências, e, agora, lança o modelo Raytek: a novidade da marca traz uma plataforma inédita com olhar totalmente conectado à moda”, disse a Diretora da Marca, Renata Simon.
A primeira coleção da Kenner com Anitta já está disponível em multimarcas espalhadas por todo Brasil. Acesse em www.kenner.com.br