No último sábado, o grupo que marcou gerações e representando o reggae no Brasil, Alexandre Carlo ressaltou durante o show que o Natiruts sempre falou sobre a importância de preservar o meio ambiente e do que isso poderia causar no futuro, refletindo sobre as atuais mudanças drásticas no clima.
Atualmente, a sociedade está passando por mudanças climáticas drásticas, em que no mesmo faça muito calor e frio em questão de horas e isso tem ligação com as queimadas das matas no país e a necessidade de um alerta maior sobre a preservação da Amazônia e do Pantanal que são terras de maior riqueza brasileira.
Alexandre Carlo destacou que fica muito feliz com a geração atual se preocupa também com pautas sociais, que é a de Pedro Alex, seu filho que está fazendo a abertura dos shows junto com a banda QueOnda que trilha o caminho independente e de muita arte.
Leve com você
A turnê que encerra um ciclo de quase 30 anos de carreira, tem como título uma das frases mais marcantes que é da faixa “Quero Ser Feliz Também” lançada em 2005 e que além de trazer a mensagem de amor e respeito do Natiruts, o título é justamente para as pessoas levarem todos os momentos bons que o grupo fez durante esse tempo.
Importante dizer que um ciclo se encerra, mas arte é “pra sempre” e os fãs não ficarão “orfãos”, assim como o cantor Alexandre Carlo e o baixista Luís Mauricio não irão abandonar a vida artística e da música.
Lembrando que a turnê continua por vários estados do Brasil
Natiruts – Leve com você
7 de setembro – Arena Fonte Nova (Salvador – Bahia)
12 de outubro – Estádio do Comercial (Ribeirão Preto – São Paulo)
2 de novembro – Pedreira Paulo Leminski (Curitiba)
15 de novembro – Arena MRV (Belo Horizonte)
7 de dezembro – Espaço Náutico Marine Club (Belém)
15 de março – Estádio Passo D’areia (Porto Alegre)
Para mais detalhes e compra de ingressos, clique aqui!
Confira os melhores momentos que foram transmitidos ao vivo pelo Multishow: