Depois de atingir mais de 2,4 milhões de ouvintes no Spotify, a rapper MC Luanna acaba de dar mais um passo em sua carreira: o anúncio de “SEXTO SENTIDO”, seu primeiro álbum de estúdio, que vai contar com 16 músicas, participações de artistas como Drik Barbosa, Menor MC, Monna Brutal e Ana Rima e será lançado em 10 de outubro.
Depois de “44”, uma mixtape que contou com sucessos como “Rotina”, “Maldita” e “Surtada”, a cantora ganhou grande visibilidade e é considerada um dos grandes nomes do trap, além de ter participações com Veigh (Meio Pá), Ajulia Costa (Set AJC 2), Duquesa (99 Problemas) e ter participado do projeto “Poetisas no Topo”, da Pineapple Studio.
Ao falar sobre o lançamento, MC Luanna se mostrou muito emocionada e entusiasmada com o novo projeto: “Deixei meu sexto sentido me guiar na construção desse álbum, onde decidi explorar coisas novas com um toque totalmente pessoal meu. Cada detalhe desse álbum foi construído com muito carinho, e espero muito que vocês gostem!”, disse a mesma em post no Instagram.
Com Sexto Sentido, MC Luanna transcende as barreiras do rap tradicional, explorando novas texturas e influências musicais sem se limitar a um único gênero. O uso de diferentes camadas sonoras cria uma obra que se destaca pela versatilidade e inovação. A artista se recusa a seguir fórmulas pré-estabelecidas, construindo um álbum que mescla faixas agressivas com momentos mais calmos e reflexivos, representando a dualidade de sua jornada.
Confira a setlist do álbum “SEXTO SENTIDO”:
- Sexto Setido
- Balas do meu Bairro
- Fofoca
- Só
- Dualidade
- Cartas à uma Garota Negra
- Sincera
- Ainda Sinto Muito
- Rotina 2
- Perdi o Interesse
- Mundo das Espertas
- Meu Problema
- Sei o Caminho
- Firma
- Projeção
- Macetinho Lento (faixa bônus)
Recentemente, MC Luanna participou do projeto “Poder é Nosso” da Kondzilla com a Marvel, além de ter lançado a faixa “Botano (Utero Baixo)” com o DJ Caio Prince, que já acumula mais de 3 milhões de streams no Spotify.
Em outubro, a cantora estará no “Sons da Rua”, em São Paulo, que deve ser o primeiro evento a receber uma setlist com canções do novo álbum, além de hits queridinhos do público que Luanna prometeu não remover da setlist.