“Wicked” retorna aos palcos utilizando Chilli Beans

Devido ao grande sucesso, a nova temporada do musical fica em cartaz no Teatro Renault até o dia 6 de julho
Foto: Elenco de Wicked – @andysantanaoficial

O musical Wicked teve sua estreia original em 2016 e já passou por duas temporadas no país, sendo a última no Teatro Santander, em 2023. O retorno aconteceu neste ano com uma nova montagem de curta temporada que já impactou muito nas redes socias e principalmente leva muitos jovens ao universo teatral pela primeira vez.

A peça foi inspiração para o filme da Disney “Wicked”, que alcançou um enorme sucesso de público e crítica, arrecadando mais de 700 milhões de dólares nas bilheteiras e conquistando dois Oscars. Entre os destaques no elenco: Ariana Grande interpreta Glinda que no Brasil é vivida pela atriz Fabi Bang e Cynthia Erivo como Elphaba, aqui no Brasil por Myra Ruiz.

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, reforça seu compromisso com a cultura sendo uma das mais novas apoiadoras do musical Wicked. Todos os óculos usados pelos personagens fazem parte do portfólio da marca, incluindo modelos de grau e óculos de sol.

A nova temporada do musical terá um total de 120 apresentações. As sessões acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras às 20h, sábados às 15h e 19h30, e domingos às 15h e às 19h30.

Foto: Myra Ruiz interpreta Elphaba – @andysantanaoficial

“Nós, da Chilli Beans, temos o imenso prazer de nos unirmos a um fenômeno como Wicked, principalmente por sermos uma empresa cujos principais pilares são a cultura e a música. Acreditamos que este apoio é uma oportunidade única de apoiar a produção cultural e fortalecer ainda mais o nosso vínculo com as experiências que fazem parte da vida de tantas pessoas. Estamos empolgados em fazer parte dessa história” disse Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans

SOBRE CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento.

Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso, para saber mais, clique aqui e siga nas redes sociais: site e Instagram

Confira um trecho do musical “Wicked” gravado pelo Cena Musical:

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