Em entrevista, Ana Laura Lopes fala sobre o novo single “Elevador”

A talentosa Ana Laura Lopes vem compartilhando seus novos singles que integram o primeiro disco, que estará disponível em maio. No último dia 03 de abril, ela lançou o single “Elevador”, faixa que retrata, de forma leve, o momento em que a artista decide tomar as rédeas da sua própria vida amorosa e mudar o rumo das coisas.

O novo trabalho traz uma Ana Laura Lopes cheia de atitude, em que transformou um simples flerte de elevador em uma história de romance inesperada. Essa é uma composição autoral que traz à tona a história curiosa vivida pela artista. O que antes parecia ser uma simples troca de olhares, se torna o ponto de partida para uma conexão que vai além, surpreendendo a própria artista e resultando em música.

Essa composição chegou como uma continuação natural da música “Meu endereço”, – single lançado anteriormente -, onde a artista expressava sua frustração com o amor e o cupido, que nunca acertava a flecha. Desta vez decidiu tomar a iniciativa.

O trabalho chegou acompanhado de videoclipe. O audiovisual conta visualmente toda a história da canção e chega como uma sequência do clipe de “Meu endereço”, que já soma mais de 439 mil visualizações. Eles integram um projeto especial, composto por uma série de quatro vídeos interligados e repletos de easter eggs e spoilers.

Para saber todos os detalhes deste novo som e trabalho, confira uma entrevista exclusiva com a cantora:

“Elevador” acaba de estrear nas plataformas digitais. Como vem sendo ver o feedback da galera em relação ao single e ao clipe?

Tem sido maravilhoso! Um pouco antes da música lançar, eu já tive algumas ideias de trends virais para a música, além da coreografia. Assim que eu postei, o resultado foi maior do que eu esperava! As pessoas estão fazendo danças, divando, e o público cresceu muito! Então eu estou muito feliz e realizada

Você tem um forte público nas redes sociais e acaba de lançar esse single que traz uma mensagem sobre tomar as rédeas da própria vida. O quão importante você considera falar sobre isso em suas músicas?

É importante não só porque as músicas contam histórias da minha vida, mas porque eu sempre trago uma energia feminina e girly para as minhas músicas. Quero ser essa influência para o meu público, principalmente para as garotas.

Como foi seu processo de composição desse single?

Essa foi uma das únicas músicas do disco que eu compus no estúdio. Lembro que queria transformar a história do elevador em música, mas estava produzindo com o Rafa no dia, então pedi 1 horinha de pausa pra ele e a música veio. Ela praticamente saiu pronta de mim, estava pedindo pra existir (risos). Desde então ela virou uma das minhas músicas favoritas do disco, acredito muito na letra, na vibe e na sonoridade de “Elevador”.

No clipe de “Elevador” você conta com um elenco, que traz uma dinâmica legal para o audiovisual. Conta pra gente como foram as gravações?

As gravações foram muito divertidas! O elevador foi montado em estúdio porque eu queria um elevador vermelho. Além disso, eu decorei a dança da música em apenas duas horas e os dançarinos também! Consegui fazer amizades dentro do set, principalmente com o ator, Ricardo Ricci. Um detalhe é que a gravação de “Elevador” foi a última a ser feita, e logo após as gravações, eu fui num karaokê comemorar com os meus amigos o sucesso.

Os seus clipes se conectam como uma história em série. Como vem sendo ver o retorno da galera em relação à essa proposta?

Por incrível que pareça, tem sido muito engraçado! Porque o público ficou em choque pelo fato de ter cena de beijo no clipe. Além de que “Elevador” foi uma oportunidade de trazer uma parte de mim que nunca revelei, ser ousada e ter muita atitude.

Após o lançamento de “Meu endereço” e “Elevador”, e depois de ver a aceitação do público deste novo momento da sua carreira, como estão as expectativas para os próximos passos?

Expectativas gigantescas! Desde o momento em que comecei a escrever as músicas do disco, eu já tinha a sensação de que daria certo. E os fãs não perdem por esperar! Todas as músicas estão maravilhosas, cheias de energia, com muita brasilidade e variedades! Espero que o público goste muito.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas