Drink oficial do evento quer transformar o sonho dos little monsters em realidade com ações surpresas, esquenta e muito mais
Lady Gaga está chegando ao Brasil com o show mais aguardado do ano — e Beats, o drink oficial do Todo Mundo no Rio, promete acompanhar cada passo dessa jornada épica. Em uma ação inovadora, a marca está em busca de fãs da cantora que viralizaram nas redes para viverem momentos únicos e inesquecíveis, como só um verdadeiro little monster merece.
A ideia é simples, mas poderosa: reconhecer quem fez história na internet por seu amor à artista e levá-los direto para o centro do rolê pop mais esperado da década.
Os virais vão brilhar (ainda mais)
Beats já publicou em seu Instagram imagens de alguns desses fãs icônicos — rostos que se tornaram símbolos da devoção à Mother Monster — e está convocando os próprios protagonistas para entrarem em contato. Os escolhidos se tornarão representantes da marca e viverão experiências VIPs e personalizadas no evento.
“Beats não iria jamais deixar os little monsters na mão. A gente sabe o que este show representa para milhares de fãs e faremos parte desse momento histórico ao lado de quem mais ama a Mother Monster”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats. “E, fiel ao seu espírito inovador, Beats levará experiências inesquecíveis para que todos curtam intensamente a vinda dela ao Rio de Janeiro.”
Como participar?
A jornada começa nas redes sociais. Veja o passo a passo para participar da ação:
- Os fãs que se reconhecerem nas publicações da marca devem comentar no post oficial (acesse aqui);
- A equipe de Beats fará um processo de verificação para confirmar a identidade dos fãs;
- Os selecionados vão viver experiências exclusivas, representando a marca e curtindo a vinda de Gaga de um jeito que ninguém mais vai.
Beats no ritmo do pop
Depois de brilhar com o Beats Red Mix no Carnaval e nas festas de verão, a marca agora foca no universo pop em sua essência: do esquenta à pista, do after ao feed. E nada melhor do que fazer isso ao lado dos fãs mais apaixonados da música mundial.
A ação reforça o DNA da marca: ousado, divertido e totalmente conectado com o momento cultural. E, para os fãs da Gaga, a promessa é clara: a experiência de ver a diva ao vivo vai começar muito antes do primeiro acorde.
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