Blackpink bate recordes e tem altos números com “PINK VENOM”

Foto: Youtube/BLACKPINK

ELAS VOLTARAM FAZENDO HISTÓRIA! Nesta sexta-feira (19), Blackpink iniciou a nova era com o lançamento do single “PINK VENOM” que ganhou clipe acompanhado de coreografias e super produção. Em todo começo de nova fase, com essa não foi diferente e a girlband sul-coreana teve bons números com a nova faixa e conquistou recordes, confira quais:

A girlband teve a melhor estreia feminina no Spotify em 2022 com 7,93 milhões de streams, ultrapassando “Break My Soul” de Beyoncé. Também na plataforma, Blackpink se tornou o primeiro ato coreano a estrear em primeiro lugar no top Global sendo Estados Unidos, Filipinas e Brasil como os países que a canção teve maiores reproduções. A canção figura na terceira posição de maiores debuts femininos da plataforma, ficando apenas atrás de Ariana Grande e Taylor Swift.

No Youtube, o clipe da canção foi a maior estreia do ano (50M) em apenas nove horas. Em 24 horas, o clipe atingiu a marca de mais de 86 milhões de acessos e poucas horas depois alcançou a marca de 100 milhões de visualizações, sendo o primeiro ato feminino a chegar mais rápido neste número.

“PINK VENOM” atingiu o primeiro lugar no iTunes de 73 países e fez o grupo a ter seu primeiro #1 no iTunes britânico. Já nos Estados Unidos, a canção foi a primeira de um grupo feminino a atingir o #1 no iTunes desde “How You Like That”, também do grupo. Para quebrar seu próprio recorde tem que ter muito poder mesmo, não é?

Blackpink teve a maior estreia feminina no MelOn Charts, um dos principais serviço de música online da Coreia. O quarteto debutou em segundo lugar no gráfico diário do chart. Também no chart, Blackpink teve o maior número de ouvintes em 24 horas (468.968 ouvintes).

“PINK VENOM” é o primeiro single do álbum “BORN PINK” que lançará em 16 de setembro. A faixa está disponível nas plataformas digitais e você pode conferir o videoclipe logo abaixo:

Total
0
Shares
Postagens relacionadas
Read More

Long-awaited Interview With Brenda Wild

Quis, elementum eu arcu. Nunc ornare arcu lacus, quis aliquet odio bibendum non. Nam vitae libero mauris. Suspendisse vitae purus ligula. Morbi sed diam eget dolor posuere convallis vel vel nisl. Nulla sagittis efficitur ex, at sodales massa pulvinar a. Nunc quis lacinia eros. Fusce ac ipsum gravida, tristique sed felis augue dictum nec consectetuer.