A tão esperada apresentação de Dua Lipa, aconteceu, mas com percalço para quem não foi até a Cidade do Rock: Quem acompanhou de casa, precisou esperar 30 minutos e assistir o show gravado, a pedido da cantora. Mas, isso não tirou o ânimo dos fãs, e nem dos jornalistas, que ficaram até de madrugada acompanhando os últimos detalhes da apresentação.
Dua Lipa coleciona para si fãs que já são velhos conhecidos nossos: Durante o show, foi possível ver na plateia em momentos distintos Ivete Sangalo, e o casal Angélica e Luciano Huck.
Dua teve uma presença e uma segurança que deram tom a toda a apresentação, quie exigia rapidez e leveza, sobretudo nas performances de dança. E a galera cantou junto os seus Hits, e também entoou em coro por duas vezes “Dua, eu te amo!”, demonstrando carinho pela intérprete.
E o carinho foi recíproco, Dua várias vezes se arriscou a falar português. Em um dado momento, chamou os fãs de “Gatinhos e gatinhas”, e por várias vezes para agradecer ao público, dizia “Obrigada!”.
Dispondo de quatro figurinhas durante o espetáculo, eles também fizeram parte da composição artística, sendo incorporados a cada cenário presente nos atos. Além das roupas e das perfomances, a escolha das músicas também foi um ponto importante, o qual fez com que o fã não se calasse por um segundo sequer. Outro trunfo, foram as músicas animadas, e que fazem parte da sua “Future Nostalgia”.
Sem dúvida, Dua Lipa merece toda a consagração, pois o seu trabalho é um biscoito fino, lapidado com cuidado e bem construído para quem está recebendo do outro lado possa compreender a mensagem.
Algumas músicas que Dua cantou foram “Good In bed”, “Pretty Please”, “You got ame In Love again”, “New Rules”, “Physical”, “Break my heart” e encerrou com seu maior sucesso: “Don’t start now”.
E que venha mais de Dua Lipa para desfrutarmos, como hoje, em que valeram cada segundo do seu precioso show.