Justin Bieber adia datas de Justice World Tour para 2023; entenda

Justin fechou a primeira semana de apresentações do Palco Mundo no Rock In Rio – Foto: Reprodução/Instagram (@justinbieber)

Justin Bieber aparentemente irá precisar de uma pausa maior e não deve retornar os palcos este ano. Um comunicado divulgado nas redes sociais do cantor nesta quinta-feira (06), informou que a agenda de shows previstas para a Justice World Tour foram oficialmente adiadas para o ano que vem.

A turnê, originalmente prevista para começar em 2020 antes de ser adiada devido à pandemia do COVID-19, começou em fevereiro deste ano em San Diego, CA e fez paradas em dez países em três continentes. Em 6 de setembro, Justin anunciou pela primeira vez que estava fazendo uma pausa nas turnês para priorizar sua saúde. Essa notícia foi seguida em 15 de setembro pelo anúncio do cancelamento de doze datas até 18 de outubro. Com o anúncio de hoje, essas datas restantes são oficialmente adiadas. As possíveis novas datas estarão sujeitas à disponibilidade de local e data.” informa o comunicado publicado pela sua equipe.

Recentemente o cantor também suspendeu a sua agenda em São Paulo. Na ocasião, Justin afirmou que precisava “fazer da saúde prioridade” e relembrou publicamente sobre a síndrome de ramsay-hunt a qual contraiu: “No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de ramsay-hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado essa doença, não consegui completar a etapa da América do norte da Justice Tour.”

Síndrome de Ramsay-Hunt

A síndrome citada por Justin é causada pelo mesmo vírus da catapora e pode provocar complicações como paralisia facial. A condição foi revelada pelo cantor em 2022 e na ocasião houve a necessidade de se cancelar a sua agenda profissional.

O agente varicela-zóster é o causador da enfermidade e tende a aparecer pelo menos uma vez durante a vida dos seres humanos. Apesar de ficar adormecido no corpo após a primeira aparição que costuma ser na infância, pode reaparecer em situações de baixa imunidade ou estresse, podendo afetar o nervo facial e auditivo, que é o caso do cantor.

Entre os sintomas, dificuldades em ouvir, dor no canal auditivo, zumbido e sensação de tontura são reportados.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas