DESCOBERTAS GROOVER: Mia Noni, Loham, Santos Silva, Kiey, Allan Toniks

Imagem: Divulgação

Mia Noni – Inside Your Mind

Esta música foi formulada com a inspiração do funk dos anos 70 e do hip-hop do início dos anos 2000 e R&B. O funk inspirado nos anos 70 traz um drama sutil, enquanto a influência dos primeiros o hip-hop/R&B dos anos 2000 traz a pegada. Eu criei a música com a intenção de expressar como é se apaixonar por alguém por sua mente em vez de seu corpo. Sinto que, como sociedade, tendemos a mudar todo o nosso foco para como alguém se parece em vez de quem eles são como pessoa, o que pode se manifestar em nosso amor também vive. Então, por essa razão, eu queria fazer uma música que encapsulasse o sentimento intenso de estar apaixonado por alguém por sua mente, seu espírito e seus intelecto. Eu sinto que a música daria alguma representação, tudo por boas intenções é claro. Como sapiossexual, sem dúvida sinto que uma personalidade é o que faz ou quebra alguém, e espero que o ouvinte possa ouvir minha articulação disso nesta música. Algo sobre mim: Atualmente tenho 22 anos e sou de Nassau Bahamas. Tenho muito orgulho de ser do Caribe, sentir que nossa influência cultural no mundo é inegável. Eu também sinto vontade de crescer em uma pequena ilha foi o que impulsionou minha criatividade e me transformou no pessoa que sou hoje.

Loham – Não se Torture

“Não Se Torture” é uma das 5 canções inéditas presentes em “Ponte Palafita”, novo EP de Loham. O cantor e compositor amapaense retorna com uma sonoridade que exalta suas raízes amazônidas e composições que fazem pensar e dançar. Em “Não se torture” o artista aborda, com leveza, tambores e guitarras, as relações abusivas que ele e pessoas próximas viveram. Um convite à música popular brasileira com tempero da Amazônia.

Santos Silva – Rewind

O cantor/compositor Santos Silva percorreu um longo caminho que finalmente o trouxe até aqui. “Rewind” marca o início de um novo capítulo para Santos que entra nas ondas do pop/r&b neste outono de 2022 com essa vibe eclética e cativante.
Seguir do passado é difícil quando tudo o que você quer fazer é “rebobinar”, que é a sinopse da luta que Santos retrata neste clássico. Quando tudo o que você pode fazer é reviver memórias de seu erro passado que fez com que você perdesse algo que você se importava profundamente, as emoções aumentam e a incerteza se instala. registro.

Kiey – Right When The Sun Rises

“Right When The Sun Rises” é um disco de electropop eufórico de club banger que lidera meu novo álbum “Sunday Sanctuary”. Trata-se de um rompimento de um relacionamento ambíguo à beira do nascer do sol. Em vez de tristeza, o personagem encontrou clareza e alívio ao se afastar da cena, absorvendo o calor do nascer do sol.

Allan Toniks – influencer

O estilo de Allan é afro pop/fusão afro com toques de zouk, dancehall e RnB. O influenciador da música está fora do álbum de 14 faixas intitulado “AWO”, lançado em julho de 2022. “Influencer” é uma vibração cativante de dancehall afro cantada em inglês e dialeto africano local “Luganda”.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas