O Instagram e a Pabllo Vittar se uniram para oferecer aos fãs da cantora uma experiência de interação inovadora. Trata-se de um bot que cria Reels exclusivos para os fãs dentro do direct do Instagram da Pabllo Vittar.
São duas as funcionalidades do bot: a primeira oferece a possibilidade de fazer perguntas a Pabllo e receber uma resposta personalizada em vídeo, enquanto a segunda permite fazer uma “feitiçaria” em suas fotos. Todo conteúdo está relacionado ao recente lançamento da artista: “AMEIANOITE”, com feat de Gloria Groove.
“Demais poder unir este lançamento com uma tecnologia tão bacana como esta criada pelo time do Instagram. Esta interação com os fãs e junto com a criação de conteúdos exclusivos para eles é incrível. A ação tem sido um sucesso”, disse Pabllo Vittar.
A ação vem em parceria com a Sony Music, gravadora de Pabllo, e permanecerá por cerca de 2 semanas no Instagram da cantora. Fernanda Bas, Gerente de Parcerias Estratégicas da Meta, empresa do Instagram, contou mais sobre a parceria.
“Estou muito feliz com o resultado desse projeto, fruto de uma parceria entre diversos times da Meta, da Sony e da equipe da Pabllo. Desde o início, o objetivo era encontrar uma forma criativa para que os fãs pudessem interagir e se expressar usando a música. Gabriel Sukita, estrategista criativo da Meta, teve a ideia do bot e, juntos, pensamos em maneiras criativas de entreter o público e conectar a audiência com seus interesses – algo que a Pabllo já faz brilhantemente em todas as suas entregas. O resultado não poderia ser outro: o sucesso do projeto fez com que o público se divertisse ainda mais na hora de criar um Reels no Instagram.”
“O lançamento de “AMEIANOITE” veio acompanhado de um vídeo incrível, uma superprodução, e isso sem contar que, junto a ele, tínhamos duas artistas talentosíssimas juntas: Pabllo Vittar e Gloria Groove. A ação da META chega para somar e engrandecer ainda mais este lançamento, pois, além de pioneira, é uma ferramenta que aproxima os fãs da temática da música”, comenta Cristiane Simões, VP de Marketing da Sony Music Brasil.
AMEIANOITE é o mais recente lançamento de Pabllo Vittar, em parceria com Gloria Groove. A primeira apresentação ao vivo do single foi feita em São Paulo na festa de Halloween da artista. Atualmente, a música está entre as 50 mais ouvidas do país e o clipe já conta com mais de 1 milhão de views no YouTube. Além do Halloween, as artistas também se apresentaram na semana passada no programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow.