DESCOBERTAS GROOVER: Maielle, Plantain King, Denzell Quinn, Max,

Imagem: Divulgação

Maielle – Suficiente

Depois do sucesso de Caramelo nas redes sociais, Suficiente vem como uma faixa dramática e viceral sobre não se sentir o bastante dentro das relações. Pensada para o fim do ano de 2022, Suficiente vem de encontro aos lançamentos eufóricos do verão, tendo como estratégia acolher os que têm a época de festas como um período difícil de ultrapassar, por questões românticas ou familiares.

Plantain King – Down

Plantain King cresceu ouvindo Peter Tosh, Bob Marley, UB-40, Lucky Dube, Culture, Lord Kenya, Dasebre, Paapa Yanson e todos os tipos de música. Depois de anos de freestyle nas ruas de Toronto, Canadá no ensino médio ou na universidade; e até mesmo na escola de doutorado; rei da banana sempre lutou com o tipo de música que esperava lançar. Muitos fãs esperavam drogas música ou música de cafetão ou simplesmente rimas malucas sem tiaras. Com a ambição de ter um unidade familiar e ser uma contribuição positiva para a sociedade; em agosto de 2021; Lançamento rei banana seu primeiro EP de 6 faixas (Plantain republic vol 1); um fenômeno freestyle completo, todos com positividade tons de mensagem. A luta continuou lançando músicas contundentes e permanecendo
positivo com a mensagem assim em 2 de novembro de 2021; banana king lançou a faixa 16 “República da Banana Vol. 2” um álbum que mostra a morfologia e anatomia do freestyle rei da banana. Evoluindo com a torcida, em março de 2022; “Fresh out the frying Pan – um álbum de 26 faixas foi lançado com um passo ousado na música positiva. Esta versão atual é mais um passo no
evolução de um artista puro e os fãs sabem que a perfeição está a caminho.

Denzell Quinn – Lost and Found

Denzell Quinn criou um novo som que é único e o núcleo do que faz a música ser boa; a sensação boa, que atinge no fundo
no âmago da sua alma. Denzell Quinn vem da música. Ele desenvolveu um amor pela música quando era apenas um menino. E música
o amava de volta. Este artista self-made de Chicago consumou o blues e desenvolveu um homem em um músico de alma. Todo músico tem histórias para contar, e Denzell Quinn encontrou uma maneira para contar bem. Com a potente canção “Lost and Found”, ele exemplifica sua produções únicas. Ele captura os elementos de seu piano autodidata estilo e proeza de produção. “Perdidos e Achados” junto com Denzell. As muitas outras obras de arte de Quinn compartilham perseverança para todos!

Max – cover sky still blue andrew bell by maximilien carpentier

Max pratica violão há 10 anos e iniciou a explorar diferentes estilos de música sobre cover, ele entrega conceito e qualidade e com certeza vale o seu play.

Greek Brothers – Love Generation

Com a Copa do Mundo chegando, achamos que seria divertido gravar algo com um toque de futebol.

Decidimos fazer esse cover de Love Generation de Bob Sinclair porque era a música da Copa do Mundo de 2006 (que foi um grande torneio) e também gostamos do espírito unificador positivo da letra.

Mantendo-nos fiéis ao andamento e à melodia do original, reinventamos o arranjo, para uma versão muito diferente da música.

O lançamento será apoiado por uma campanha de mídia social com tema de futebol durante a copa do mundo, com jogos interativos e destaques.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas