Chá Rouge: cantoras se reencontram para ensaio de 20 anos do grupo em show pontual

A girlband nacional mais icônica dos “anos 2000” está de volta para um show histórico, comemorando tanto os 14 anos da festa Chá da Alice, que ao passar dos anos virou um grande evento nostálgico da cultura pop, quanto dos 20 anos do grupo Rouge.

Formado por: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, as cinco artistas fazem parte do Rouge que surgiu do primeiro reality show musical no Brasil, o Popstars produzido pela RGB Entertainment e transmitido pelos canais SBT e Disney Channel. Somente nos quatro anos iniciais de contrato, as meninas venderam cerca de 6 milhões de discos, fora os não registrados e produtos como álbuns de figurinhas, sandálias, bonecas e chicletes.

“O Rouge é um casamento formado. Fomos escolhidas a dedo por profissionais da indústria, não nos escolhemos. No final honramos a oportunidade, aprendemos a conviver com a melhor de nossas habilidades, com todas as limitações humanas para fazer parte do grupo, algo sobre humano, lúdico, mágico, funcionar com total dedicação e entrega até onde possível. Aprendemos nesta volta que fazer eventos pontuais para celebrar uma era é mais saudável, verdadeiro e sustentável” disse Fantine para a revista Quem.

Foto: Reprodução – Rouge em seu primeiro álbum em 2002

O grupo feminino mais bem sucedido do país e também América Latina marcou uma era que o pop não era tão aclamado como é hoje e as mesmas se reúnem para um reencontro pontual e que promete ser inesquecível para todos os fãs. Lembrado que ainda há ingressos para o Chá Rouge que acontece no dia 10 de dezembro no Qualistage, Rio de Janeiro.

https://www.ingresse.com/charouge

Em clima de copa, as meninas estão ensaiando até mesmo com o jogo da seleção brasileira passando em um telão no mesmo local que as mesmas cantam e dançam para o grande show. Felipe Neto brincou com a situação de Brasil x Coréia em seu Twitter:

Karin Hils respondeu também em clima de descontração e aproveitou para convidá-lo ao Chá Rouge, deixando claro que as integrantes do Rouge também gostam de Black Pink.

E mesmo pra quem tem praticamente a idade de carreira do Rouge, é praticamente impossível não conhecer o hit atemporal “Ragatanga”, lembrando que tem muitos outros sucessos, a dica é escutar toda playlist das músicas nos canais de streaming:

Total
0
Shares
Postagens relacionadas