BBB23: Cezar e Domitila cogitam trocar de quarto

Foto: Divulgação/Globo

Apesar de ter sido a estreia com pior audiência da história do reality show global, o “BBB23” promete grandes confusões. Isso porque, após serem eliminados da primeira prova da edição, a qual garante imunidade para a dupla vencedora, Cezar e Domitila cogitaram sair do quarto em que estão.

Nesta madrugada, o brother e a sister, que estão no Quarto Fundo do Mar, falaram sobre uma possível troca de cômodo. O bate-papo começou com o baiano afirmando sentir uma energia melhor dos participantes que estão no Quarto Deserto: “Eu fiquei muito tentado a ficar lá por conta que eu senti uma vibe boa e eu acho que vai dar bom a gente ficar lá. Pelo menos nesse começo até a gente se conhecer melhor. A gente tem que começar a pensar nisso”.

Apesar de concordar com sua dupla, a Miss Alemanha disse que, caso ele opte por mudar de quarto, deve fazer isso ainda nesta noite como uma forma de evitar conflitos: “Aqui tem muito mais gente do que lá. […] Se a gente sair daqui, ok. Dormir uma noite aqui e sair, fica muito na cara. Se for pra ir ou não ir, é agora”.

Globo foi obrigada a colocar participantes negros no BBB23

Com o anúncio dos participantes durante a última quinta-feira (12), um fato chamou a atenção do público: a grande quantidade de brothers e sisters negros no “BBB23“. Assim, dos vinte e dois confirmados, metade são pessoas pretas. Todavia, nem sempre os candidatos de pele escura tiveram tanto destaque na atração. Dessa forma, a alteração se deu por conta de uma decisão da detentora dos direitos do reality show.

Desde 2020, a CBS exigiu a presença de 50% de participantes não-brancos para todas as emissoras que produzem o “Big Brother” mundialmente. No entanto, a decisão só começou a valer no “BBB” na edição 21, a qual contou com nove participantes negros. Inclusive, dois deles (Paulo André e Douglas Silva) foram até a final.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas