A espera acabou, e o tão aguardado entretenimento de todos os anos está de volta. Foi dada a largada para o BBB 23, e o programa de estreia foi colorido, animado e a energia dos participantes foi ótima.
Com os VTs editados apresentando músicas animadas e uma dinâmica interessante ao apresentar a história dos participantes, o contraste ocorria ao mostrar as chegadas e as apresentações.
Os Brothers entraram na casa em duplas, e logo se entrosaram, com sinergia garantida e o astral lá em cima. De início, muitos abraços, sobretudo quando reconheceram Aline Wirley, cantora e ex-integrante do grupo Rouge. Após isso, um lanche na cozinha e correram para se apresentar na sala, tudo com bastante humor e ânimo.
A dupla Bruno e Aline logo conquistou o público aqui fora, eles foram os primeiros a entrar. Já Gustavo e Key, também roubaram um pouco de atenção para si, sendo inclusive shippados pelos telespectadores.
Agora, as duplas passam por uma prova de imunidade, e seguem com o astral lá em cima, cantando e sobrevivendo aos momentos de tensão e resistência. Os participantes eliminados, tomaram banho e foram para a cozinha comer e conversar.
A princípio, o clima é de paz na casa mais vigiada do Brasil. Mas, até quando?