Na madrugada desta terça-feira, enquanto conversava com Bruno, grande fã de Lady Gaga, a sister Marvvila brincou com o participante do “BBB23” e disse que a ídola ficou devastada com ele. Dessa forma, ao fazerem a refeição preparada pela pagodeira e Cristian, a jovem declarou: “Lady Gaga está devastada que você perdeu a prova”.
A referência utilizada pela carioca foi de um tweet feito pela estrela pop em setembro de 2017. A intérprete de “Born This Way” estava confirmada como uma das atrações do Rock in Rio, mas teve que cancelar sua participação de última hora por conta das fortes dores causadas pela fibromialgia, síndrome que a cantora possui. Assim, em suas redes sociais, a norte-americana comunicou sua ausência no festival brasileiro começando com a frase icônica “Brasil, eu estou devastada”.
Bruno e Aline foram a quarta dupla eliminada da primeira prova do programa. Eles estavam disputando com os outros participantes por uma imunidade, algo crucial na semana inicial. Depois da eliminação, os brothers chegaram a discutir sobre um possível show de Lady Gaga no “BBB23”.
BBB23: Cézar e Domitila cogitam trocar de quarto, reality tem fã da Lady Gaga como participante
Apesar de ter sido a estreia com pior audiência da história do reality show global, o “BBB23” promete grandes confusões. Isso porque, após serem eliminados da primeira prova da edição, a qual garante imunidade para a dupla vencedora, Cézar e Domitila cogitaram sair do quarto em que estão.
Nesta madrugada, o brother e a sister, que estão no Quarto Fundo do Mar, falaram sobre uma possível troca de cômodo. O bate-papo começou com o baiano afirmando sentir uma energia melhor dos participantes que estão no Quarto Deserto: “Eu fiquei muito tentado a ficar lá por conta que eu senti uma vibe boa e eu acho que vai dar bom a gente ficar lá. Pelo menos nesse começo até a gente se conhecer melhor. A gente tem que começar a pensar nisso”.
Apesar de concordar com sua dupla, a Miss Alemanha disse que, caso ele opte por mudar de quarto, deve fazer isso ainda nesta noite como uma forma de evitar conflitos: “Aqui tem muito mais gente do que lá. […] Se a gente sair daqui, ok. Dormir uma noite aqui e sair, fica muito na cara. Se for pra ir ou não ir, é agora”.