“Não nos consideramos injustiçados” diz Restart em coletiva
Na última terça feira, iniciando o mês de agosto, a banda Restart que fez muito sucesso nos tempos que a MTV ainda era um canal aberto, anunciou oficialmente sua volta aos palcos em uma coletiva e também pocket show no Rockambole, espaço cultural que fica em Pinheiros, São Paulo. Durante a conversa, Pe Lu , Pelanza, Koba e Thominhas anunciaram que a turnê de despedida veio principalmente por eles não […]