Magno Navarro acerta ida para a Band
Após dois meses de pedir demissão do Grupo Globo, Magno Navarro acerta ida para a Band. O apresentador participará de dois produtos da emissora. Magno ainda não assinou com a Band, mas é uma questão de tempo. Segundo Gabriel Vaquer, o apresentador e humorista falará de esporte de forma bem humorada em dois programas da emissora. Um deles é "Melhor da Noite", que substituirá "Faustão na Band" diariamente na emissora. […]