Filipe Escandurras comandou o trio do Reduto do Samba na Caminhada do Samba, neste domingo (30), e arrastou uma multidão no Campo Grande. O artista viveu um dos momentos mais marcantes de sua trajetória no samba, em uma apresentação cheia de energia, identidade cultural e forte participação popular.
“Eu ainda estou em êxtase. Ontem consegui ver de perto a pipoca do samba de roda, e sentir o povo comigo daquela forma me deu a certeza de que o SambaDurras está no coração das pessoas. A gente chegou no coração do povo baiano, principalmente do soteropolitano. Fizemos história na Caminhada do Samba. Quem estava lá pôde sentir que foi algo único. Minha gratidão ao Reduto do Samba e ao povo de Salvador. Estou muito empolgado para esse verão e para o Carnaval”, celebrou Escandurras.
Com um repertório marcado por releituras clássicas da música brasileira transformada no ritmo de samba de roda, Escandurras não deixou ninguém parado do início ao fim do trajeto. O artista será a atração do Bloco Reduto do Samba no Carnaval 2026, na sexta-feira de folia, no circuito Campo Grande.
