Com a chegada próxima do “BBB 23“, previsto para estrear no dia 16 de janeiro, é comum haver especulações sobre as novidades que a próxima edição do reality trará. Como é de conhecimento geral, as dinâmicas de outras temporadas costumam se repetir, um exemplo disso é que a TV Globo já confirmou o retorno da casa de vidro neste ano.
Seguindo essa linha de raciocínio, listamos alguns dos eventos de sucesso já ocorridos em edições passadas do “Big Brother Brasil” que podem retornar na nova temporada do programa da emissora carioca.
RETORNO DE EX-BBS
Assim como aconteceu nas edições de 2010 e 2013, há a probabilidade de haver uma volta de veteranos no “BBB 23“. Vale lembrar que Marcelo Dourado, ex-BBB4, venceu o programa na sua segunda tentativa, que aconteceu na temporada 10.
PAREDÃO SEM VOTAÇÃO DO PÚBLICO
Por conta da baixa audiência do público no “BBB 19“, a TV Globo precisou fazer mudanças no formato do programa. Um dos exemplos foi o paredão sem votação pública que ocorreu e eliminou a participante Tereza. Os próprios jogadores tiveram que decidir, através de uma votação no confessionário, o eliminado da semana. Seria muito interessante rever essa dinâmica este ano.
PODER SUPREMO
Em 2010, a produção do “Big Brother Brasil” inovou com a criação do Poder Supremo. O público escolheu o participante Marcelo Dourado para receber a recompensa que daria, para ele, o direito de anular uma decisão do jogo e escapar do paredão. No “BBB 20“, Boninho chegou a anunciar a volta da dinâmica, mas não houve. Esperamos que aconteça na próxima edição do reality.
PARTICIPANTES ALGEMADOS
Durante a décima nona temporada do reality, uma votação, que aconteceu para o público, definiu que os participantes ficariam algemados durante 4 dias. Foi divertido de ver os momentos e as dificuldades que os brothers e sisters passaram durante esse tempo e é uma ótima dinâmica para ser aplicada no “BBB 23“, visto que deixa a convivência na casa mais difícil.