Charli XCX se junta à Caroline Polachek em remix

Foto: Reprodução/Instagram

Pensando nos fãs que estavam com saudade de um featuring entre Charli XCX e Caroline Polachek, as duas lançaram, nesta sexta-feira (20), mais uma música juntas. Assim, a colaboração se trata de um remix de “Welcome To My Island“, single do segundo álbum de estúdio da nova-iorquina.

Além da intérprete de “Vroom Vroom”, a nova versão da canção tem George Daniel como responsável pela produção. O trabalho também conta com uma regravação feita pela banda PVA. Esse lançamento é uma forma da musicista manter seus fãs animados para o lançamento de “Desire, I Want To Turn Into You“, disco previsto para o dia 14 de fevereiro.

Leia também: Charli XCX preocupa fãs ao aparecer em cama de hospital

No entanto, essa não é a primeira vez que Charli XCX e Caroline Polachek colaboram juntas. Elas possuem uma grande amizade, a qual acaba influenciando na carreira profissional de ambas. Desse modo, a primeira vez que as artistas se reuniram em uma música foi em “Tears“, que faz parte da mixtape “Pop 2”. Posteriormente, o encontro voltou a acontecer em “New Shapes“, lançada no final de 2021.

Será que tem mais um feat com Caroline Polachek vindo aí? Charli XCX comenta sobre próximo álbum

Durante a virada do ano, Charli XCX fez uma publicação em seu Instagram indicando a proximidade de um novo álbum. Assim como Miley Cyrus, a estrela de “Boom Clap” parece estar preparando novidades para seus fãs em 2023.

Sobre o sucessor do “CRASH”, a cantora prometeu que será um trabalho superior aos antigos. “O próximo álbum será o meu melhor”, escreveu XCX na legenda de uma foto.

Dessa forma, vale lembrar que o último disco lançado por Charli apareceu na terceira posição da lista montada pela UpdateCharts de melhores álbuns internacionais de 2022. Confira o que foi comentado sobre o trabalho:

“Conhecida por suas composições fascinantes e por utilizar de ritmos experimentais, em seu último álbum lançado sob o selo da Atlantic Records, Charli XCX simula ser uma diva pop do mainstreaming ao satirizar a indústria musical. O ‘CRASH’ tinha tudo para ser só mais um disco de dance-pop, mas a genialidade de XCX ao trabalhar as faixas faz do trabalho um dos melhores lançados no ano. É impossível ouvir as canções sem se contagiar pelo som retrô, utilizado com muita sabedoria pela intérprete de ‘Vroom Vroom’.”

Ainda é uma incógnita se a britânica vai lançar seu sexto álbum de forma independente ou sob algum selo. Isso porque o contrato da cantora com sua antiga gravadora se encerrou no último ano.

Total
0
Shares
Postagens relacionadas