Após o anúncio que aconteceu no palco do Numanice em São Paulo, todos os olhares se viraram para o “bebê Brumilla”, como foi carinhosamente apelidado pelos fãs o bebê que Brunna Gonçalves está esperando, fruto de seu relacionamento com a cantora Ludmilla. Após o anúncio, Brunna abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e compartilhou uma curiosidade emocionante: a cantora Beyoncé, de quem as duas são muito fãs, foi uma das primeiras pessoas a saber da gravidez, em um evento da cantora que aconteceu em Paris e que Ludmilla esteve presente.
“Ludmilla estava em Paris na festa da Beyoncé e, assim que ela chegou, elas se cumprimentaram. A Beyoncé perguntou por mim, porque eu não havia ido. E aí a Ludmilla falou que precisei ficar no Brasil porque estava grávida”, declarou. Ainda segundo a bailarina, a reação da cantora foi de muita felicidade, desejando muita saúde e bonitas para a vida do bebê e do casal. “Ela ficou superfeliz, falou coisas lindas e abençoou nosso baby. Nosso baby foi abençoado pela Beyoncé”, finalizou.
Casadas desde o fim de 2019, o casal disse em entrevista ao Fantástico, na Globo, falando sobre o processo, que foi feito no método de fertilização in vitro, onde um óvulo de Ludmilla foi fecundado com esperma doado e implantado em Brunna Gonçalves.
A bailarina contou que, mesmo tendo a recomendação de iniciar os testes de gravidez após 9 dias da implantação, ela começou já no quarto dia, sem se deixar abalar pelo primeiro negativo. “No quarto dia, eu já comecei. E aí, sozinha, fiz o teste, negativo. Eu falei: tá. É normal”. Apenas no quinto dia ela recebeu um segundo risco, confirmando a gravidez, mas mesmo com a primeira confirmação, ela aguardou o resultado do exame de sangue para contar a sua esposa: “Ela pulou de alegria. Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas”.